SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=29264 LIMIT 1
O Documento - Inspirado na Frontier, Nissan anuncia novo SUV Terra 4 x 4

UTILITÁRIO

Inspirado na Frontier, Nissan anuncia novo SUV Terra 4 x 4

Por: Da Redação
Fonte: Assessoria/Nissan
O inédito Nissan Terra foi projetado para oferecer capacidades 4x4 robustas para a China e mercados selecionados em toda a Ásia
O inédito Nissan Terra foi projetado para oferecer capacidades 4x4 robustas para a China e mercados selecionados em toda a Ásia

O inédito SUV sobre chassi Nissan Terra será o primeiro veículo da divisão de comerciais leves (LCV) da Nissan a ser lançado dentro do plano de médio prazo da empresa, o "Nissan M.O.V.E 2022", quando o veículo chegar ao mercado chinês nos próximos meses.

A unidade LCV, composta por SUVs sobre chassi, picapes, vans e caminhões leves, é vista como peça fundamental para que a Nissan alcance os objetivos do seu plano de médio prazo. Um em cada seis veículos Nissan vendidos globalmente é um veículo sobre chassi ou um comercial leve, e a empresa está focada em potencializar esta divisão. Os objetivos dessa unidade de negócios no plano "Nissan M.O.V.E. 2022" incluem aumentar as vendas em mais de 40% nos próximos quatro anos e se tornar líder global em picapes e SUVs sobre chassi.

"Estou muito satisfeito em anunciar que o novo Nissan Terra chegará em breve à China. Este SUV resistente é prático, autêntico e projetado para ir a qualquer lugar", disse Ashwani Gupta, vice-presidente sênior de LCV. "O Nissan Terra começa a ser vendido nos próximos meses, primeiro na China, com outros mercados asiáticos logo a seguir".

"O negócio da LCV da Nissan está em constante crescimento e, com nosso ambicioso plano de médio prazo e com a crescente linha de produtos, estamos confiantes de que essa trajetória se manterá. É um momento importante para a Nissan. Nós temos o Nissan Terra chegando em breve, a premiada Nissan Frontier/Navara está agora em 133 mercados em todo o mundo e mais pessoas estão comprando nossos veículos comerciais em todo o mundo".

Em 2017, as vendas de LCV da Nissan somaram 907.929 veículos, aproximadamente um aumento de 7% em relação ao ano anterior. Mais informações sobre o Nissan Terra estarão disponíveis em abril.

Sobre a Nissan Motor Co.

A Nissan é um fabricante global de veículos de linha completa, que vende mais de 60 modelos sob as marcas Nissan, INFINITI e Datsun. No Ano Fiscal de 2016, a empresa vendeu 5,63 milhões de veículos no mundo, gerando uma receita de 11,72 trilhões de ienes. No Ano Fiscal 2017, a companhia iniciou o "Nissan M.O.V.E. to 2022", um plano de seis anos com o objetivo de aumentar em 30% os lucros anuais, para 16,5 trilhões de ienes no fim do Ano Fiscal de 2022, juntamente com uma margem de lucro operacional de 8% e fluxo de caixa livre acumulado de 2,5 trilhões de ienes. Como parte do "Nissan M.O.V.E. to 2022", a empresa planeja ampliar sua liderança em veículos elétricos, simbolizada pelo veículo elétrico mais vendido do mundo na história, o Nissan LEAF. A sede global da Nissan, em Yokohama, Japão, gerencia operações em seis regiões: Ásia & Oceania; África, Oriente Médio e Índia; China; Europa; América Latina; e América do Norte. A Nissan tem uma força de trabalho global de 247.500 funcionários e tem sido parceira da fabricante francesa Renault, sob a Aliança Renault-Nissan, desde 1999. Em 2016, a Nissan adquiriu uma participação de 34% na Mitsubishi Motors. A Renault-Nissan-Mitsubishi é hoje a maior parceria automotiva do mundo, com vendas combinadas de quase 10 milhões de unidades por ano.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.198.23.251) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=29264 ORDER BY id DESC