SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=20918 LIMIT 1
O Documento - Fiat Chrysler volta atrás em interesse de fusão com GM e Volkswagem

SEM PARCERIA

Fiat Chrysler volta atrás em interesse de fusão com GM e Volkswagem

Por: AUTO ESPORTE
General Motors e Volkswagen não quiseram discutir uma possível aliança entre gigantes
General Motors e Volkswagen não quiseram discutir uma possível aliança entre gigantes
Foto de Reprodução

O presidente da Fiat Chrysler, Sergio Marchionne, disse nesta sexta-feira (14) que a montadora não está em posição de buscar acordos de fusão no momento e que focará em dar continuidade ao plano de negócios.

Marchionne repetidamente citou a possibilidade de fusão na indústria automotiva e por muito tempo uma parceria era vista como o objetivo final do relançamento da Fiat Chrysler (FCA), empresa que ele deve deixar no início de 2019, após 15 anos no comando.

O executivo tentou uma combinação com a General Motors dois anos atrás, mas o acordo foi rejeitado. Apenas no mês passado ele disse que a Volkswagen, líder de mercado na Europa, 

Poderia concordar em discutir uma aliança com a FCA, depois que a rival PSA adquiriu a Opel.

Marchionne disse durante uma reunião geral em Amsterdã que ainda via necessidade de fusão entre montadoras para melhor cumprir os grandes investimentos demandados, mas afirmou que a Fiat Chrysler não estava em conversas com a Volkswagem.

"Sobre a Volkswagen, a questão se há negociações em andamento, a resposta é não", respondeu o executivo. Ele acrescentou, sem entrar em detalhes, que a Fiat Chrysler não estava no estágio de discutir quaisquer alianças.

"O foco principal é a execução do plano (de negócios)", afirmou Marchionne.

Dívida líquida

A FCA prometeu alcançar uma posição líquida de caixa de 5 bilhões de euros até 2018, revertendo a dívida líquida de 4,6 bilhões de euros apurada no fim de 2016. O desafio, segundo o presidente, colocará a empresa em melhor posição para fechar um acordo no futuro.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.81.8.73) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=20918 ORDER BY id DESC