SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=24539 LIMIT 1
O Documento - EcoSport Week ganha versão com mostra especial e drive

FORD

EcoSport Week ganha versão com mostra especial e drive

A marca afirma que para mostrar o desempenho e dirigibilidade, o Tecno Drive é uma parte importante da apresentação do produto

Para apresentar o seu novo utilitário esportivo, a Ford realiza o evento “EcoSport Week” em todo o Brasil, com test-drive. Chamado de Tecno Drive, o programa de test-drive será realizado junto com o lançamento em mais de 350 distribuidores da marca.

Segundo a Ford, o EcoSport Week” vai mobilizar toda a rede com múltiplos eventos diferenciados em cada região. O objetivo é oferecer ao público a oportunidade de conhecer o veículo que traz um novo padrão de conectividade, segurança e qualidade na categoria, com uma proposta de compra atraente no segmento.

“Depois do lançamento para a imprensa, chegou a hora de os consumidores testarem tudo o que o Novo EcoSport 2018 oferece, desde o design, motores e nova transmissão automática ao novo interior com central multimídia SYNC 3 e tela flutuante de 8 polegadas”, diz Andre Leite, gerente de Produto da Ford.

A marca afirma que para mostrar o desempenho e dirigibilidade, o Tecno Drive é uma parte importante da apresentação do produto. De acordo com a empresa, o motor 1.5 Flex de três cilindros, com 137 cv, é um destaque e por ser leve e econômico, garante respostas rápidas ao acelerador. Já a versão 2.0 Direct Flex, de 176 cv, é a mais potente da categoria. A nova transmissão automática de seis velocidades, com conversor de torque, conta com teclas para trocas manuais no volante. Aprimoramentos na carroceria e na suspensão também aumentam o conforto acústico do veículo.

Disponível nas versões 1.5 SE e FreeStyle e 2.0 Titanium, a partir de R$73.990, o Novo EcoSport, tem, entre outros itens de série, com sete airbags, controle eletrônico de estabilidade, assistente de partida em rampa, central multimídia SYNC 3 com acesso a Android Auto e Apple CarPlay, rodas de liga leve, sensor de pressão dos pneus e grade dianteira com controle ativo.

Na versão Titanium, topo de linha, oferece ainda  sensor de ponto cego com alerta de tráfego cruzado, sistema de acesso e partida sem chave, bancos de couro, acendimento automático dos faróis, sensor de chuva e faróis de xênon. O teto solar elétrico é o único opcional. Segundo a Ford, outro diferencial do Novo EcoSport é o baixo custo de posse: as revisões com preço fixo e o valor competitivo de peças e seguro destacam o veículo como opção atraente de compra.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.80.137.187) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=24539 ORDER BY id DESC