SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=4242 LIMIT 1
O Documento - Justin Bieber tem mandado de prisão expedido na Argentina

VIOLÊNCIA

Justin Bieber tem mandado de prisão expedido na Argentina

Fonte: OD
O site de entretenimento FarandulaShow publicou uma cópia da decisão do tribunal com a ordem de detenção

O cantor Justin Bieber pode ser preso caso volte à Argentina. Um juiz do país emitiu uma ordem de prisão para o cantor após ele falhar em dar explicações sobre suposta agressão em uma boate em Buenos Aires, em 2013. A informação foi confirmada pela secretária do tribunal nesta sexta-feira.

O fotógrafo Diego Pesoa afirma que foi atacado por Justin Bieber e seus seguranças quando tentava tirar uma foto do cantor. Na ocasião, Bieber estava deixando uma boate no bairro de Palermo Hollywood, na capital Buenos Aires.

O site de entretenimento FarandulaShow publicou uma cópia da decisão do tribunal com a ordem de detenção. A secretária do tribunal Soledad Nieto, cossignatária do documento, confirmou que a cópia é autêntica.

"Eu considero pertinente determinar a prisão imediata do acusado", diz a ordem do juiz Alberto Julio Baños, datada de 8 de abril.

O tribunal também ordenou a detenção de um dos guarda-costas de Bieber. Em novembro, outro juiz local ordenou que Bieber se apresentasse para interrogatório em dois meses por conta do mesmo incidente e pediu a ajuda da Interpol na Argentina para localizar o astro pop de 21 anos.

Bieber teve uma série de desentendimentos com a lei em vários países. Representantes de Bieber não responderam de imediato a um pedido de comentário

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.198.244.0) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=4242 ORDER BY id DESC
  • 2
    0
    Autor:
    Amo esse garoto d+ meu principe te amoooo.