SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=3712 LIMIT 1
O Documento - Angélica é hostilizada e expulsa de universidade durante gravação

REAÇÃO

Angélica é hostilizada e expulsa de universidade durante gravação

Fonte: ABr
O clima entre estudantes e pessoas do Rio se acirrou com gafe de Luciano Huck que fez apologia à pedofilia em camiseta
A ex-apresentadora foi protegida por assessores e seguranças
A ex-apresentadora foi protegida por assessores e seguranças

Angélica passou por uma experiência desagradável nesta sexta-feira (06). A apresentadora esteve na Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UniRio) para gravar o programa Estrelas, com os atores Isabella Santoni e Rafael Vitti, de Malhação , que se conheceram na instituição.

No entanto, a mulher de Luciano Huck saiu do local aos ‘berros’ de estudantes que estavam no local. "O povo não é bobo, abaixo a Rede Globo", gritavam.

Um vídeo foi registrado no momento e já circula nas redes sociais. 

Veja Também

Deputado de MT denuncia Luciano Huck por camiseta ‘pedófila'

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.211.11.57) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=3712 ORDER BY id DESC
  • 15
    4
    Autor:
    Lamentável esses comentários que circulam nas redes sociais.Mas ser uma celebridade não é fácil nesse país.Quero dizer que sou fã do casal e admiro ambos e em família também. Abraços ao Luciano Angelica enfim,a família toda.