SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=21922 LIMIT 1
O Documento - Teto de Gastos será enviado para a Assembleia Legislativa na próxima semana

APRECIAÇÃO

Teto de Gastos será enviado para a Assembleia Legislativa na próxima semana

Por: Luiz Esmael
Fonte: Reportagem Local
Proposta chega para apreciação dos deputados em meio ao ‘furacão’ causado pela polêmica das escutas ilegais que atingiram dezenas de pessoas em MT
Proposta chega para apreciação dos deputados em meio ao ‘furacão’ causado pela polêmica das escutas ilegais que atingiram dezenas de pessoas em MT

Ao prever que a oposição continuará usando o caso dos grampos como palanque na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Dilmar Dal’Bosco (DEM), líder do governo na Casa, confirmou nesta sexta-feira (19) que há dois projetos de leis a serem apreciados na próxima semana. Por conta disso, ele cobra maior comprometimento por parte dos colegas em olhar mais para o Estado num todo e deixar a polêmica das escutas clandestinas para a Justiça resolver.

Dal’Bosco destaca que na próxima semana chegará à Casa o projeto do Teto de Gastos Públicos do Estado e o projeto Regularize, que é programa tributário para o cidadão que tem dívida a ser quitada com o governo do Estado. A proposta visa aumentar arrecadação do Estado com tributos como os do Detran, entre outros órgãos.

Já o Teto dos Gastos Públicos prevê cortes no orçamento e contenção de despesas para superar a atual crise econômica. Entre os principais pontos do projeto está o não aumento no salário dos servidores, não pagamento de diárias e cortes nos números de comissionados na folha do funcionalismo do Estado.

“Acho que a oposição continuará usando os grampos como palanque na Casa. Mas na condição de líder do governo peço que olhem mais para o estado do Mato Grosso. O Estado não pode parar por contar deste caso, que já está sendo investigado por outros órgãos competentes. Temos que fazer o nosso papel de legislador, fazer o nosso Estado andar. Temos projetos importantes na próxima semana para ser apreciados. A ordem agora é trabalhar”, disse o parlamentar, ressaltando que este tipo de posição em criticar governo só atrapalha o andamento dos trabalhos na Assembleia Legislativa.

 

 

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.224.255.158) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=21922 ORDER BY id DESC