SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=32767 LIMIT 1
O Documento - Taques lamenta decisão e diz que veto à prorrogação prejudica os mais pobres

REFIS

Taques lamenta decisão e diz que veto à prorrogação prejudica os mais pobres

Por: Da Redação
TRE atendeu solicitação do PDT e suspendeu a prorrogação do Refis
TRE atendeu solicitação do PDT e suspendeu a prorrogação do Refis

O governador Pedro Taques (PSDB) pronunciou-se na manhã desta quinta-feira (12) sobre a decisão do juiz Ricardo Almeida, do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT), que acatou solicitação do PDT e proibiu a prorrogação de benefícios fiscais do Programa de Recuperação Fiscal (Refis).

Para Taques, ação prejudica os mais humildes e beneficia os mais ricos. “Eu confio na Justiça de Mato Grosso, não fizemos absolutamente nada de errado, foi dentro do prazo e os advogados estão analisando. Eu não sei o que é que isso influencia na campanha. Parece que pessoas só querem defender os mais ricos”, afirmou. 

Na ação, o PDT alegou que o decreto governamental que concede desconto aos contribuintes, além de parcelamento, durante período eleitoral, demonstraria uma atitude "exclusivamente eleitoreira" vedada do agente político, configurando abuso de poder eleitoral.

O Refiz prevê a regularização de débitos dos contribuintes relativos a vários impostos como o IPVA e ICMS. Taques disse que ainda não existe um cálculo sobre o prejuízo que a proibição da prorrogação do programa irá causar aos cofres públicos.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.221.75.68) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=32767 ORDER BY id DESC