SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=37037 LIMIT 1
O Documento - SMS investigará denúncia sobre alimentação servida no Pronto Socorro

INSALUBRE

SMS investigará denúncia sobre alimentação servida no Pronto Socorro

Por: Da Redação
Em vídeo que circula plo Whatsapp, larvas e insetos estão misturados à salada servida pelo PS
Em vídeo que circula plo Whatsapp, larvas e insetos estão misturados à salada servida pelo PS

A Secretaria Municipal de Saúde se manifestou sobre  um vídeo que está sendo veiculado nas mídias sociais, o qual supostamente teria sido gravado no Pronto Socorro Municipal. Nas imagens aparecem larvas na salada que teria sido servida para os funcionários na noite de 12 de dezembroo.

A denúncia chegou ao secretário-adjunto de Planejamento e Operações, Milton Correa da Costa Neto, que imediatamente se prontificou a verificar o ocorrido, fazendo uma apuração minuciosa do fato. Segundo ele, caso seja comprovada a irregularidade, a empresa terceirizada que fornece a alimentação será notificada. O secretário ressalta que esta é a primeira vez que recebem denúncias em relação à comida fornecida na unidade hospitalar, por isso é de extrema importância que o caso seja averiguado com eficácia.

O prefeito Emanuel Pinheiro lamenta esta situação e reitera a fala do secretário Milton. “Acredito na lisura da empresa que foi contratada, por meio de licitação, para servir a alimentação no Pronto Socorro. Mesmo desconfiando da veracidade desse vídeo, vamos investigar a fundo o que aconteceu e se de fato for constatado o erro, as medidas cabíveis serão tomadas”, comentou Pinheiro.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.146.206.127) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=37037 ORDER BY id DESC