SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=34739 LIMIT 1
O Documento - Seguindo nova linha de campanha, Taques ser aproxima do eleitor e faz "arrastão" no Grande CPA

NO MEIO DO POVO

Seguindo nova linha de campanha, Taques ser aproxima do eleitor e faz "arrastão" no Grande CPA

Por: Da Redação c/ Assessoria
Após queda em pesquisas, Taques intensifica corpo-a-corpo
Após queda em pesquisas, Taques intensifica corpo-a-corpo
Foto de Assessoria

Seguindo a nova diretriz de maarketing dee campanha, o governador Pedro Taques (PSDB), candidato à reeleição pela coligação “Segue em Frente Mato Grosso”, realizou na manhã deste sábado (22.09) uma caminhada no CPA, em Cuiabá, acompanhado de militantes e apoiadores. Faltando duas semanas para a eleição, Taques intensificou a campanha corpo a corpo com o eleitor, aproveitando para falar das obras e ações de seu governo e sobre os compromissos para o próximo mandato.

No CPA, a gestão Pedro Taques criou o novo Ganha Tempo, unidade que concentra mais de 100 serviços ao público em um espaço moderno e com conforto ao cidadão. Também promoveu a regularização fundiária entregando cerca de 5 mil títulos da casa própria no bairro e implantou escolas em tempo integral.

“É muito bom sentir a receptividade nas ruas. As pessoas estão fazendo uma reflexão sobre o momento atual e vendo que nossa gestão foi feita em meio a uma crise, pegamos o estado quebrado, mas mesmo assim fizemos muita coisa e entregamos obras e resultados. Um deles está aqui, o Ganha Tempo. Com gestão eficiente, conseguimos implantar oito novas unidades. Aqui na região também estamos fazendo asfalto urbano, como no bairro Centro América e investimos em segurança pública. Estamos no caminho certo, para tudo agora e voltar atrás é prejuízo para Mato Grosso”, disse o governador.

Para Taques, a receptividade nas ruas, a animação e a confiança dos apoiadores são estímulos para a intensificar o diálogo direto com o cidadão, a campanha corpo a corpo . “Nós estamos no segundo turno, vamos trabalhar para ter mais apoio ainda da população. No segundo turno, com mais tempo de TV e condições iguais para os candidatos, nossa mensagem vai chegar em mais pessoas”, afirmou.

O governador ainda falou sobre algumas ações de sua administração para Cuiabá, como o investimento na construção do novo Pronto Socorro, a construção do novo Cridac para atender quem precisa de fisioterapia, as novas unidade do Ganha Tempo e as duplicações das saídas de Cuiabá, tanto na MT-010 (Estrada da Guia com a Estrada de Chapada), e MT-251 (Chapada dos Guimarães) e 040 (Santo Antonio).

Nos próximos dias, Taques vai intensificar sua campanha na Baixada Cuiabana, no nortão de Mato Grosso, Rondonópolis e na Região Oeste.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.198.55.167) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=34739 ORDER BY id DESC