SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=33965 LIMIT 1
O Documento - PSL é o partido com maior número de candidaturas; 31% são mulheres

ELEIÇÕES 2018

PSL é o partido com maior número de candidaturas; 31% são mulheres

Por: Da Redação
Partido tem o deputado Victório Galli e a ex-juiza Selma como principais expoentes no pleito de outubro
Partido tem o deputado Victório Galli e a ex-juiza Selma como principais expoentes no pleito de outubro

Com 42 candidaturas registradas, o Partido Social Liberal (PSL) é a legenda com o maior número de postulantes a um cargo eletivo nas eleições deste ano, de acordo com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE). O PSL possui uma candidata a senadora (ex-juiza Selma Arruda). O  primeiro e segundo suplentes também são da legenda. São 35 postulantes a deputados estaduais e quatro a deputados federais, incluindo Victório Galli, que busca a reeleição.

Depois, aparecem o PV (41); PSDB (40); Rede (26); PPS (24); MDB (24); Solidariedade (22); PSOL (21); PSB (19) e PP (18). Na última colocação, com o menor número de concorrentes, está o MDB, com apenas um.

O TRE mostra ainda 31% dos 527 candidatos nas eleições deste ano (incluindo os suplentes) são do sexo masculino. 58,6% são casados e 27,5% são solteiros e 11,8% de divorciados. A maioria dos postulantes aos cargos tem entre 40 e 44 anos (19,35%).
O primeiro turno das Eleições 2018 acontece no dia 07 de outubro. Na ocasião, são escolhidos os deputados estaduais e federais de cada unidade da federação, assim como os senadores. O segundo turno, que acontece somente para a vaga de governador, caso o primeiro colocado não ultrapasse os 50% dos votos válidos, está marcado para o dia 28 de outubro.
 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.198.55.167) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=33965 ORDER BY id DESC