SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=27489 LIMIT 1
O Documento - Prévia de enquete de ODOC mostra Bolsonaro, Lula e Alckmin para sucessão presidencial

PLANALTO

Prévia de enquete de ODOC mostra Bolsonaro, Lula e Alckmin para sucessão presidencial

Por: Reportagem Local
A enquete ainda corre por mais uma semana no ar. Três nomes mantém dianteira, com destaque para o "voto de protesto"
Bolsonaro é seguido de perto pelo Tião [indecisos e de votos de protestos] e Lula
Bolsonaro é seguido de perto pelo Tião [indecisos e de votos de protestos] e Lula

A uma semana do fechamento da enquete de ODOCUMENTO sobre as intenções de votos para a sucessão presidencial, cuja amostragem está abaixo da página inicial do nosso portal, à direita – e com abertura para o seu voto -, Jair Bolsonaro ( Patriotas) e Lula (PT) polarizam a disputa. Bolsonaro está à frente da disputa com 28,1% de votos, contra Lula, que tem 21,8% da preferência dos internautas.

A enquete, que não tem valor científico, mas apenas serve para mostrar a preferência dos leitores do portal ODOCUMENTO , vai até o dia 22 deste mês e os internautas podem expressar sua opinião até lá, com apenas um clique.

Pelo cenário mostrado até agora, Bolsonaro tem 28,1%. Lula tem 21,8, ambos seguidos, pela ordem de Geraldo Alckimin (PSDB), que aparece com 16%, depois vem Ciro Gomes (6,4) e Marina Silva 3,7. O voto de protesto, aqui denominado de Tião Primata é o vice-líder,  com 23,9% das intenções de voto. Acesse a enquete e dê o seu voto.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.234.45.10) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=27489 ORDER BY id DESC