SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=20620 LIMIT 1
O Documento - Maluf nega desistência do TCE e dispara: "o negócio é que essa vaga ainda não existe"

NO PÁREO

Maluf nega desistência do TCE e dispara: "o negócio é que essa vaga ainda não existe"

Por: Luiz Esmael

Ex-presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB), reafirmou nesta quarta-feira (05-04) o seu projeto de virar conselheiro vitalício do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Ele negou que tenha o interesse de desistir da vaga que era do ex-deputado Humberto Bosaipo. O parlamentar ressalta que é cauteloso quanto à existência da vaga. Por isso, prefere uma posição do Supremo Tribunal Federal (STF), para em seguida, iniciar sua articulação.

“Não desisti de ir para o TCE. O negócio é que esta vaga ainda não existe. A partir do momento que ela (vaga) existir, for liberada, vou me articular. O que eu defendo é um rito para a indicação de conselheiro. Os projetos já estão na Casa e precisam ser votados”, disse Maluf, ressaltando que é favorável por uma indicação em que o candidato preencha todos os quesitos para a cadeira.

Maluf afirma estar tranquilo, mesmo sendo citado por José Riva em te participado do esquema de receber mensalinho na época em que o governo do Estado era Blairo Maggi, hoje ministro da Agricultura. Além disso, o parlamentar garantiu que o ambiente na Assembleia Legislativa após depoimento de Riva é o mesmo. Isto é, de normalidade. “A vida é normal”, finalizou o tucano, que disputa com seus colegas de Casa, deputados José Domingos (PSD) e Sebastião Rezende (PSC).

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.81.231.226) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=20620 ORDER BY id DESC
  • 0
    31
    Autor:
    "O negócio é que essa vaga ainda não existe".... ORA BOLAS!!!! Não é isso que a mídia vem demonstrando!!!! Pelo contrário, vem demonstrando um "VERDADEIRO DUELO" entre os parlamentares que estão com sede nesse "CARGO VITALÍCIO". Parecem duelos de "gladiadores". Porque tanta cobiça???? Querem ter vaga vitalício???? Vão enfrentar concurso público, igualmente aos outros trabalhadores deste país. E o que há mais de "ABSURDO" nisso tudo, é que os já foram para o TCE, e continua indo através de "INDICAÇÃO", não faz merecimento ao cargo, porque não preenche os requisitos necessários (com raríssimas exceções) para tal investidura. Não são técnicos, não tem especialização na área de finanças, contabilidade, economia .... etc etc ... De modo, que há um projeto na Câmara Federal, para "ACABAR" definitivamente com essas indicações privilegiadas... pode ser até legais ..., mas não passa de uma tremenda IMORALIDADE. E tem mais .... a maioria dos "nobres parlamentares" que são indicados para o tribunal, são políticos que estão nos finais de suas carreiras políticas, e ainda por cima "QUEIMADOS MORALMENTE", e recebem como consolo e prêmio este fascinante, disputado e cobiçado cargo..... É brincadeira......... Não ....