SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=30532 LIMIT 1
O Documento - Juiz Jorge Tadeu é oficializado pelo TJ na Vara Contra o Crime Organizado

NA VAGA DE SELMA

Juiz Jorge Tadeu é oficializado pelo TJ na Vara Contra o Crime Organizado

Por: Da Redação
Magistrado começou a atuar na nova unidade nesta segunda-feira
Magistrado começou a atuar na nova unidade nesta segunda-feira
Foto de TJMT

O juiz Jorge Luiz Tadeu Rodrigues foi oficializado pelo presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT), desembargador Rui Ramos Ribeiro, como novo titular da Vara Contra o Crime Organizado da Capital, em substituição à juíza Selma Arruda, que pediu aposentadoria em março.

O magistrado atuava na 2ª Vara Criminal de Cuiabá passou a trabalhar na unidade nesta segunda-feira (16). Ele foi o último magistrado a se inscrever dos seis candidatos à vaga. Além disputaram a indicação os juízes: Ana Cristina Silva Mendes, da 10ª Vara Criminal de Cuiabá; Edson Dias Reis, da 2ª Vara da Fazenda Pública de Rondonópolis; Eduardo Calmon de Almeida Cezar, da Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Várzea Grande; Gonçalo Antunes de Barros Neto, do 8º Juizado Especial Cível de Cuiabá e Marcos Faleiros, atual titular da 7ª Vara Criminal em substituição à Selma e que continua no cargo como adjunto.

A dupla de magistrados irá dividir o estoque de processos. Enquanto Jorge Tadeu conduzirá as ações com finais ímpares, Marcos Faleiros atuará nos processos com finais pares.

 

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (52.91.185.49) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=30532 ORDER BY id DESC
  • 0
    0
    Autor:
    Tenho a curiosidade de saber, o porque da disputa dos magistrado pela essa Vara?? o salário muda? É mais vantajoso para promoção? Mas porque será dessa disputa??