SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=36458 LIMIT 1
O Documento - Jajah, Kalil e Flávio se unem em VG; novo grupo deflagra sucessão de Lucimar Campos

TRINCA DE OURO

Jajah, Kalil e Flávio se unem em VG; novo grupo deflagra sucessão de Lucimar Campos

Por: Da Editoria
Primeira mão: políticos e empresário formam coalizão para suceder Lucimar Campos, em 2020
EXCLUSIVO: encerrada as eleições gerais, Baract, Flávio e Jajah dão a largada rumo ao Paço Couto Magalhães
EXCLUSIVO: encerrada as eleições gerais, Baract, Flávio e Jajah dão a largada rumo ao Paço Couto Magalhães
Foto de ODOC

Considerada a “universidade da política mato-grossense”, Várzea Grande fez jus ao título e teve nesta sexta-feira (24) deflagrada a sucessão municipal ao Paço Couto Magalhães. Reunião fechada entre o suplente de deputado estadual, Jajah Neves, ex-vereador, Kalil Baracat e o empresário, Flávio Vargas, selou a formação de um grupo político com forte apelo eleitoral, aliado a bom aporte financeiro, requisitos necessários em uma eleição majoritária.

Segundo fonte de ODOCUMENTO, a “trinca de ouro” vai caminhar unida para concorrer ao cargo atualmente ocupado pela atual prefeita, Lucimar Campos (DEM). Nas últimas eleições gerais, Jajah e Kalil, duas jovens lideranças, obtiveram, juntos, mais de 15 mil votos no município. Já Flávio Vargas, que atua no ramo de frigorífico, tem boa penetração no setor empresarial da cidade.

“Por enquanto ainda não discutimos quem será o candidato entre os três. No entanto, sabemos que unidos temos chances reais de emplacar o nome que será o sucessor da dona Lucimar, em 2020”, destacou uma fonte que esteve presente na reunião, acima citada.

O apresentador de televisão, Jajah Neves, conquistou quase 8 mil votos, nestas eleições gerais, em Várzea Grande, ultrapassando a marca dos 15 mil em todo estado. A boa performance nas urnas o credencia, por exemplo, a encabeçar chapa para a prefeitura municipal. Mas, de acordo com a mesma fonte, durante o encontro, Jajah não impôs qualquer condição nesse sentido.

“O Jajah está muito tranquilo e disse que tanto pode concorrer na cabeça de chapa como também apoiar outro nome do grupo. Com essa postura, ele se mostra maduro e humilde”, explicou.

O ex-vereador Kailil Baracat, filho do ex-deputado estadual, Nico Barcat (in memórian), se aproximou do senador eleito, Jaime Campos (DEM), nas eleições de 2016, inclusive ocupou cargo de secretário na atual gestão. Nos bastidores se comenta que Kalil pode ser ungido o nome dos Campos, em 2020.

Já o empresário Flávio Vargas nunca concorreu a cargos eletivos, mas sempre participou dos pleitos disputados no município. Com capacidade financeira própria para investimento na campanha, ele pode surpreender e na reta final tornar-se a opção de consenso do grupo governista que detêm o poder na cidade. 

  

     

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (52.91.176.251) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=36458 ORDER BY id DESC
  • 1
    0
    Autor:
    A eleição de 2020 será diferente a de 2016, primeiro com o retorno fa propaganda politica na televisão na TVG (TV Várzea Grande) canal 16.1 e segundo que a população tera a OPORTUNIDADE de assistir as propostas, pois com o Horario Eleitoral Politico televisionado sempre fez e faz a diferença e uma observação, em 2020 não sera permitido coligações entre partidos, principalmente para cargos de vereador.
  • 5
    0
    Autor:
    Parem de sem-graçeira gurizada da VG, o proximo Prefeito de Várzea Grande, todos nós já sabemos; será o atual deputado estadual Eduardo Botelho, do DEM ,pois além de bom politico,é empresario de sucesso e tem a preferencia dos Campos (Julio,Jaime e Lucimar ). Anotem ai, VG não vai mais regredir, quer progredir e crescer com quem sabe admistrar.