SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=14902 LIMIT 1
O Documento - Governo recebe sugestões da comunidade acadêmica da Unemat

REFORMA ADMINISTRATIVA

Governo recebe sugestões da comunidade acadêmica da Unemat

Por: Da redação

Foto de GCom-MT

Uma comissão formada por professores, técnicos e alunos da Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat) discutiu e formulou propostas para a reforma administrativa da área da Ciência e Tecnologia do Estado. As sugestões foram entregues nesta quinta-feira (11) pela reitora Ana Di Renzo ao secretário-chefe da Casa Civil, Paulo Taques.

De acordo com ela, o foco foi estudar a estrutura da Secretaria de Ciência e Tecnologia e analisar como tornar o órgão mais voltado à inovação. “Essa comissão estudou e propôs um enxugamento da máquina para que ela se torne mais objetiva, mais focada no desenvolvimento de Mato Grosso”, afirmou.

Segundo o secretário da Casa Civil, o projeto da reforma administrativa está em fase de finalização para ser enviado à Assembleia Legislativa. “São sugestões importantes que partem de toda a comunidade da Unemat e tenho certeza que vão nos ajudar muito a melhorar e a incorporar ainda mais a nossa reforma.”

Obras

Ana Di Renzo também anunciou a inauguração de duas unidades de pesquisa e extensão da Unemat em setembro. Uma é em Nova Xavantina, com foco em ecologia e conservação. A outra unidade, em Pontes e Lacerda, será voltada à zootecnia. O governo investiu R$ 950 mil nas obras. 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.198.244.0) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=14902 ORDER BY id DESC