SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=29680 LIMIT 1
O Documento - Ex-prefeito dispara; Jaime, ex-reitora e juíza disputam cabeça-a-cabeça a 2ª vaga

SENADO FEDERAL

Ex-prefeito dispara; Jaime, ex-reitora e juíza disputam cabeça-a-cabeça a 2ª vaga

Por: Maksuês Leite
Fonte: Da Editoria
Primeira pesquisa de 2018: Mauro Mendes alcança 33,5% das intenções de votos ao Congresso Nacional
Ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM): nome consolidado para conquistar uma das duas vagas ao Senado
Ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM): nome consolidado para conquistar uma das duas vagas ao Senado
Foto de ODOC

Pesquisa realizada pela PERCENT, em Cuiabá, entre os dias 9 a 11 de março aponta o ex-prefeito da Capital, Mauro Mendes (DEM), disparado na disputa ao Senado da República. No primeiro voto, nestas eleições gerais Mato Grosso terá direito a preencher duas vagas, Mauro está consolidado com 33,5% das intenções de votos. Para se ter ideia do massacre eleitoral, o ex-prefeito impõe uma frente de 24,7% em relação ao segundo colocado.

Na sondagem espontânea, o número de indecisos ainda é grande, superando a casa dos 80%
Na sondagem espontânea, o número de indecisos ainda é grande, superando a casa dos 80%
Foto de ODOC

Mesmo ainda exercendo a magistratura, a juíza da 7ª Vara Criminal de Cuiabá, Selma Arruda, surpreendeu ao ficar em segundo lugar nesta sondagem. Na disputa pela primeira vaga do Senado, a juíza linha dura contra o crime do colarinho branco ficou em segundo lugar com 8,8% de preferência.

Ex-reitora da UFMT, Maria Lúcia surpreende e pode brigar bem pela segunda vaga ao Senado da República
Ex-reitora da UFMT, Maria Lúcia surpreende e pode brigar bem pela segunda vaga ao Senado da República
Foto de ODOC

O ex-governador de Mato Grosso, Jaime Campos (DEM), é terceiro na corrida ao Congresso Nacional. Jaime conquistou 6,8%, seguido pela ex-reitora da UFMT, Maria Lúcia (PC do B), com 4,8% das intenções de votos. O deputado Federal, Nilson Leitão (PSDB), ainda desconhecido do eleitorado cuiabano registrou magros 1,8%. Indecisos são 29,5% e brancos e nulos 13,5%.

Cabeça-a-cabeça

A disputa pela segunda vaga, em Cuiabá, promete ser emocionante até a contagem do último voto. Três nomes estão rigorosamente empatados, com diferença mínima de um para o outro. Neste cenário, o ex-prefeito de Várzea Grande, Jaime Campos (DEM), surge na frente com 8,8% de preferência.

Juíza Selma Arruda: combate ao crime organizado lhe garante ascensão na carreira política
Juíza Selma Arruda: combate ao crime organizado lhe garante ascensão na carreira política
Foto de ODOC

Em segundo lugar, colada no Jaime, a ex-reitora da UFMT, Maria Lúcia, abocanhou exatos 8%. Também muito próximo do líder, a juíza Selma Arruda apareceu com 7,5%. O ex-prefeito da Capital, mesmo fora desta disputa, pois ele já havia sido votado na primeira opção, ainda teve 4,8%. O deputado Federal, Nilson Leitão mais uma vez tropeçou na casa do 1%. Indecisos somaram 47% e brancos e nulos 21%.


Espontânea

Nove nomes despontam na modalidade espontânea, aferida pela PERCENT, em campo. São eles: Mauro Mendes (2,3%); Jaime Campos (1%); Procurador Mauro (0,8%); Blairo Maggi (0,5%); Serys Marli (0,5%); José Medeiros (0,3%); Ságuas Moraes (0,3%); Adilton Sachetti (0,3%); Sulme (0,3%). Indecisos 81,7% e brancos e nulos 8,8% e não responderam 3,5%.

Metodologia

A PERCENTE utilizou a técnica survey de opinião, aplicando 400 entrevistas em Cuiabá. A margem de erro é de 5% para mais ou para menos. Já a coleta de dados foi realizada entre os dias 9 a 11 de março deste ano. Seguindo os trâmites legais, a pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número 00075/2018.

    

   

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (52.91.185.49) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=29680 ORDER BY id DESC
  • 1
    2
    Autor:
    Piada de mau gosto. Mauro Mendes, foi um excelente gestor, mas não tem capilaridade, só é conhecido na capital. Pesquisa igual Datafolha, 0 % de confiança.
  • 6
    12
    Autor:
    Essa pesquisa é para rir ou chorar?? Não conheço ninguém que foi entrevistado, nunca fui entrevistado. mas será que é verdade??? Jaime liderando pesquisa para o senado.....kkkkkkk