SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=30528 LIMIT 1
O Documento - Emanuel reitera apoio a Fagundes, mas diz que não vai tolerar agressão contra Taques

ELEIÇÕES 2018

Emanuel reitera apoio a Fagundes, mas diz que não vai tolerar agressão contra Taques

Por: Da Redação
Prefeito de Cuiabá defende campanha em alto nível, sem baixaria e agressão contra adversários
Prefeito de Cuiabá defende campanha em alto nível, sem baixaria e agressão contra adversários
Foto de Gustavo Duarte

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) afirmou na manhã desta segunda-feira (16) que não vai se manter neutro nas próximas eleições, porém, não irá participar, nem apoiar qualquer tipo de agressão contra o governador Pedro Taques (PSDB). “Não vou apoiar nenhum tipo de manifestação, ou estratégia política para agredir, ou para baixar o nível seja com o governador Pedro Taques ou qualquer outro adversário. Combater a agressão e baixaria não é ficar neutro”, comentou durante o lançamento da 13ª edição da Caravana da Transformação, na Arena Pantanal, onde participou ao lado de Taques

“Tenho um lado, um grupo político, cujo senador Wellington [Fagundes] está construindo com o meu apoio a candidatura dentro desse grupo. Agora só estou dizendo que é para construir uma candidatura para ir à uma campanha eleitoral, não para ir para a guerra”, completou. Fagundes postula disputar o Paiaguás e busca apoio do seu partido, o PR, além do MDB, PTB e PT.

Pinheiro disse ainda que mantém uma relação harmoniosa com Taques mesmo antes do tucano ter se tornado governador. “Temos uma relação muito boa, muito próxima, pois nunca fui inimigo de Pedro Taques. Sempre tive uma ótima relação com ele e essa relação se mantém agora por Cuiabá. Não posso deixar as questões políticas atrapalharem uma relação altamente institucional e republicana”.

Sobre a Caravana da Transformação, o prefeito da Capital destaca que o evento é uma união de esforços, envolvendo Municípios e Estado, em prol do cidadão que mais necessita do serviço público. “Buscamos mais uma vez dar totais condições de logística e de pessoal para que esse grande projeto de humanização seja um sucesso em Cuiabá. Quando o governador anunciou a vinda da caravana para Cuiabá, não tivemos dúvida em oferecer nosso auxílio para alcançar milhares de famílias cuiabanas que não têm condições de pagar sequer uma consulta”, argumentou.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.162.159.33) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=30528 ORDER BY id DESC