SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=5864 LIMIT 1
O Documento - Depois de Zito Adrien, Varanda assume vaga na Câmara com licença de Nadaf

RODÍZIO

Depois de Zito Adrien, Varanda assume vaga na Câmara com licença de Nadaf

O titular Nadaf diz que o rodízio é justo pois os suplentes ajudaram na aliança e somatória dos votos
Rogério Varanda, que já foi secretário e reassume as funções legislativas
Rogério Varanda, que já foi secretário e reassume as funções legislativas

O vereador Rogério Varanda (PV) assumiu nesta terça-feira 11 a vaga de vereador por Cuiabá em cerimônia de posse no plenário das deliberações, cujo ato ocorreu às 10 horas. Ele assume a vaga deixada pelo vereador titular, Mário Nadaf (PV), que se licenciou do cargo por mais 31 dias. 

A intenção do parlamentar é abrir espaço para os suplentes que também o ajudaram a eleger. Nadaf retornou de sua licença na última sexta-feira (07) e pediu novamente afastamento nesta segunda (10), para beneficiar Varanda. Zito Adrien estava em sua vaga desde julho. 

O vereador Nadaf justificou o rodízio afirmando que sua saída aé sim para dar espaço a novas ideias de dentro do PV, já que, segundo ele, a eleição acontece em grupos de legendas e que se ele conseguiu a votação é porque os suplentes ajudaram na somatória de votos. 

“Vou sair de licença para que o nosso colega de partido, Rogério, possa assumir a vaga aqui nesta Casa de Leis, conheço o potencial de ambos e entendo que a população e o partido só tem a ganhar ”, diz Nadaf.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.224.76.150) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=5864 ORDER BY id DESC