SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=37958 LIMIT 1
O Documento - CRM investiga "ilícitos éticos" cometidos durante a Caravana da Transformação

CIRURGIAS

CRM investiga "ilícitos éticos" cometidos durante a Caravana da Transformação

Por: Da Redação
Objetivo é apurar se houve prática ilícita e antiética por parte dos médicos
Objetivo é apurar se houve prática ilícita e antiética por parte dos médicos

O Conselho Regional de Medicina confirmou, nesta quarta-feira (23), que instaurou sindicâncias para investigar possíveis ilícitos éticos cometidos durante a Caravana da Transformação, o programa social do Governo passado que ofertou cirurgias oftalmológicas gratuitas a pessoas carentes.

 Segundo o Governo do Estado, foram realizadas cerca de 60 mil cirurgias em 14 cidades em todas as edições do programa social. Houve, no entanto, casos de erros nos procedimentos.

 O CRM orienta aos pacientes que passaram pelas cirurgias, e que pretendem ter sua situação avaliada, a procurar a sede do conselho, no Centro Político e Administrativo, em Cuiabá, para apresentar sua denúncia, podendo enviá-la também por escrito, com identificação e assinatura através dos Correios.

 A presidente do Conselho, Hildenete Monteiro Fortes, solicitou aos médicos que ao atenderem pacientes com queixas relacionadas conversem e orientem a apresentarem a denúncia junto.

Conforme a assessoria jurídica do Conselho, a sindicância é sigilosa e os dados do paciente serão resguardados do acesso de terceiros que não tenham relação com o caso.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (18.206.168.65) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=37958 ORDER BY id DESC