SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=37814 LIMIT 1
O Documento - Com ajustes de Mendes e emendas, deputados aprovam LDO em segunda votação

ORÇAMENTO

Com ajustes de Mendes e emendas, deputados aprovam LDO em segunda votação

Por: Da Redação
Agora, o projeto da LDO segue agora para redação final
Agora, o projeto da LDO segue agora para redação final

Reunidos em sessão ordinária na manhã desta quinta-feira (17), os deputados estaduais aprovaram, em segunda votação, o Projeto de Lei 192/2018, que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária de 2019. A LDO tramitava na Casa de Leis desde o ano passado e sofreu ajustes por parte do governador Mauro Mendes (DEM) e de emendas parlamentares.

Ainda na Ordem do Dia, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), convocou a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), pelo seu presidente, deputado Max Russi, para uma análise em conjunto com os demais deputados membros da CCJR, dos projetos aprovados para tramitação em regime de urgência.

Com a presença em plenário dos demais deputados da CCJR, ou seja, os deputados Wilson Santos, Oscar Bezerra, Pedro Satélite e Janaína Riva, o presidente Eduardo Botelho suspendeu a sessão por 20 minutos e, ao retorno dos trabalhos em plenário, o deputado Max Russi apresentou o parecer da Comissão. Liberada para segunda votação, a LDO foi aprovada e segue agora para redação final.

Na Assembleia Legislativa a LDO teve 71 emendas apresentadas por parlamentares, comissões da Casa de Leis e também por lideranças partidárias. O deputado Romoaldo Júnior (MDB) foi quem apresentou mais emendas, 20 ao todo. Em segundo está o deputado José Domingos Fraga (PSD), com 18 emendas.  

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (52.91.176.251) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=37814 ORDER BY id DESC