SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=33377 LIMIT 1
O Documento - Blairo irá se manter neutro na disputa ao governo, mas apoia Sachetti, Neri e Ezequiel

ELEIÇÕES 2018

Blairo irá se manter neutro na disputa ao governo, mas apoia Sachetti, Neri e Ezequiel

Por: Da Redação
Além de Sachetti, ministro declarou que atuará pela eleição dos correligionários Neri Geller e Ezequiel Fonseca
Além de Sachetti, ministro declarou que atuará pela eleição dos correligionários Neri Geller e Ezequiel Fonseca

O ministro da Agricultura, Blairo Maggi (PP) reiterou nesta segunda-feira (6) que irá apoiar a candidatura do deputado federal Adilton Sachetti (PRB), que disputará uma das vagas para o Senado, nas eleições deste ano. Blairo já havia revelado que iria apoiar o parlamentar, independente de qual coligação ele estivesse. Sachetti está na chapa que tem o senador Wellington Fagundes (PR) como candidato ao Governo.

Além de Sachetti, Blairo revelou que também atuará pela eleição de seus correligionários Neri Geller (PP) e Ezequiel Fonseca (PP), que disputam vagas na Câmara Federal. “Eu vou apoiar sim [Sachetti]. Certamente, tenho compromissos. Tenho um partido que precisa de parlamentares. Nós temos dois candidatos fortes aqui em Mato Grosso, e vamos tentar trabalhar para levá-los, que é o Neri e o Ezequiel. Independente, os outros são todos amigos nossos também, mas agora pra frente, as forças políticas que precisam se movimentar  e se posicionar”, disse Maggi, na manhã desta segunda-feira (6), durante o Fórum Pró-Ferrovia, na Assembleia Legislativa.

Com relação aos demais candidatos, Blairo reafirmou que pretende manter-se neutro e vai acompanhar a disputar de longe. “Eu pretendo na posição que estou, de neutralidade, já disse isso desde fevereiro. Vou concluir a minha passagem pelo Ministério da Agricultura até 31 de dezembro quando volto para casa em Cuiabá", voltou a dizer.

 

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.84.236.168) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=33377 ORDER BY id DESC