SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=24373 LIMIT 1
O Documento - Alvo da Operação Convescote, Faespe tem novo diretor geral após sete anos

MUDANÇAS

Alvo da Operação Convescote, Faespe tem novo diretor geral após sete anos

Por: Da Redação
Antigo diretor deixa o cargo e irá acompanhar processos de convênios da instituição
Antigo diretor deixa o cargo e irá acompanhar processos de convênios da instituição

A reitora da Universidade do Estado de Mato Grosso, professora Ana Di Renzo, promoveu mudanças no seu primeiro escalão e na diretoria da Fundação de Apoio ao Ensino Superior Público Estadual (Faespe), investigada na Operação Convescote. 

Na manhã desta quinta-feira (17) o servidor técnico-administrativo e pró-reitor de Administração, Valter Gustavo Danzer foi anunciado como o novo diretor geral da Faespe, em substituição ao professor Marcelo Geraldo Horn que deixa o comando e deve continuar como assessor especial da Reitoria. A reitora Ana Di Renzo, deve anunciar nos próximos dias o novo pró-reitor de Administração em lugar de Danzer.

Durante a transmissão de cargo, a reitora agradeceu o trabalho de Marcelo Horn a frente da Faespe, função que ocupou durante sete anos. “Sabemos que estamos passando por um momento difícil, mas tenho certeza que seremos melhores. Nossa intenção é ajudar e melhorar os procedimentos para que saiamos fortalecidos, e neste momento não queremos penalizar ninguém, por isso agradeço a cada um dos servidores da Faespe, que apesar das dificuldades, ficaram. Também, tenho que agradecer imensamente ao professor Milton Chicalé (assessor de contas, convênios e contratos) que muito tem contribuído para o processo de modernização da Fundação. Peço que vocês apoiem o Danzer nesse novo desafio e juntos possamos fortalecer nossa fundação que tem um papel social muito importante nesse Estado”, afirmou.

Marcelo Horn afirmou que deixa a Faespe, mas estará a disposição da Reitoria para ajudar e que também irá acompanhar de perto todo o processo envolvendo a instituição a fim de demonstrar a transparência dos atos adotados em todos os convênios. “Estou encerrando um ciclo na minha vida, e tenho que agradecer a confiança a mim depositada nesses sete anos” afirmou.

O novo diretor geral da Faespe, Valter Danzer, agradeceu a confiança depositada durante os sete anos em que esteve a frente da Pró-reitoria de Administração e também nesse novo desafio. “Quero pedir aos servidores da Faespe que me acolham nessa família e que me ajudem a desenvolver um bom trabalho aqui. Eu estou chegando e vou aprender com vocês”.

A cerimônia de posse foi acompanhada também pelos pró-reitores de Planejamento de Tecnologia da Informação (PRPTI), Francisco Lledo dos Santos e Pró-reitor de Gestão Financeira, Alexandre Porto e Diretor de Comunicação da Unemat, Weily Toro Machado.  

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.146.50.80) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=24373 ORDER BY id DESC