SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=3710 LIMIT 1
O Documento - 1.180 servidores ainda não concluíram o recadastramento

FILTRO

1.180 servidores ainda não concluíram o recadastramento

Fonte: reportagem local
O servidor deverá fazer download da Declaração de Efetivo Exercício, preencher com as informações solicitadas
A Secretaria de Administração faz novo aviso aos servidores
A Secretaria de Administração faz novo aviso aos servidores

Para atender o Decreto 06/2015, a Secretaria de Estado de Gestão (Seges) está realizando o recadastramento de todos os servidores ativos do Governo do Estado, inclusive os da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat). Será possível fazer a Atualização Cadastral Anual Obrigatória deste ano até o próximo dia 10 de abril.

Para concluir o Recadastramento, o servidor deverá comparecer perante a chefia imediata, onde será feita a parte presencial do Recadastramento. O ambiente online é autoexplicativo quanto ao download da Declaração de Efetivo Exercício.

A recomendação é apenas para o servidor se organizar e começar o quanto antes o recadastramento, já que no prazo destinado da atualização cadastral já está incluído o procedimento de Declaração de Efetivo Exercício e inserção do código validador de assiduidade. 

Sistema Online

A disponibilização do sistema via internet através do site www.sad.mt.gov.br. Os servidores e empregados públicos do Estado devem acessar a página e dar início ao recadastramento normalmente. Na etapa “Vínculos” haverá a solicitação do código validador de assiduidade. A partir disso começa a fase presencial do recadastramento.

O servidor deverá fazer download da Declaração de Efetivo Exercício, preencher com as informações solicitadas, coletar a assinatura e dados do chefe imediato e entregar junto ao setor de Recursos Humanos (RHdo Campus ou para a Diretoria Administrativa de Gestão de Pessoas (DAGP) na Sede, conforme a lotação, a quem competirá solicitar o código validador de assiduidade para o servidor poder concluir o seu recadastramento.Após a validação do código, o servidor deverá prosseguir com o cadastro.

Para facilitar o processo, foi desenvolvida a exportação automática do código validador de assiduidade para a tela do recadastramento do servidor, não necessitando o servidor retornar à chefia imediata para obter o mesmo, ganhando tempo e evitando erros na transcrição.

Os servidores e empregados públicos em afastamento ou licença também devem fazer o recadastramento. A diferença, nestes casos, é que a Declaração de Efetivo Exercício deverá ser entregue no setor de Recursos Humanos (RH) do Campus ou para a Diretoria Administrativa de Gestão de Pessoas (DAGP) na Sede, conforme a lotação, a quem competirá confirmar a regularidade do afastamento ou licença e liberar o código validador de assiduidade.

 

Funcionários da Unemat

Dos 1.460 funcionários da Unemat que devem fazer o recadastramento, apenas 280 concluíram todo o processo. 16 pararam na declaração de dependentes, 531 estão parados na parte da inserção do código validador e 33 pararam nos estágios iniciais.

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.92.158.65) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=3710 ORDER BY id DESC