SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=37674 LIMIT 1
O Documento - Vigilante é assassinado com tiro na cabeça em condomínio de luxo em Cuiabá

BELVEDERE

Vigilante é assassinado com tiro na cabeça em condomínio de luxo em Cuiabá

Por: Da Redação
Caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa
Caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa

Um vigilante foi morto com um tiro na cabeça na madrugada deste sábado (12), em um condomínio de alto padrão localizado na região do bairro Recanto dos Pássaros, em Cuiabá. Gerson Gauto Flores, de 53 anos, estava trabalhando no condomínio Belvedere 2, quando foi atingido pelo disparo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, porém, a vítima morreu ainda no local do crime. Uma testemunha que também é vigilante do local informou à Polícia Civil que estava dentro de seu veículo, quando ouviu dois disparos de arma de fogo. Em seguida, ele teria visto três suspeitos correndo. Porém, ele não soube descrever as características dos suspeitos.

No local, a polícia encontrou uma escada no muro do condomínio e uma máscara de caveira, além demarcas de pneu do outro lado do muro. Com a testemunha, a polícia encontrou um revólver calibre 38, com seis munições e com manchas de sangue. O vigilante alegou que pegou a arma na cena do crime. Ele deve ser indiciado por violação do local de crime. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.146.206.127) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=37674 ORDER BY id DESC
  • 0
    0
    Autor: Wilson piaz Pereira Leite
    De qual empresa era o vigilante?