SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=32277 LIMIT 1
O Documento - Polícia apreende terceiro menor envolvido em roubo a casa de filho de deputado

AÇÃO RÁPIDA

Polícia apreende terceiro menor envolvido em roubo a casa de filho de deputado

Por: Reportagem Local
A pistola foi encontrada em um pé de buriti às margens do Rio Vermelho, em Rondonópolis
A pistola foi encontrada em um pé de buriti às margens do Rio Vermelho, em Rondonópolis
Foto de Rotam/PM

Uma guarnição da 14ª Companhia Independente de Polícia Militar da Força Tática, apreendeu na noite desta sexta-feira (22), um menor de idade que estava envolvido no roubo a casa de filho de deputado em Rondonópolis.

A 14ª Companhia Independente de Polícia Militar da Força Tática, dando continuidade nas investigações do roubo a casa do filho de um deputado. Conseguiu apreender ontem um menor de idade e recuperar a pistola Taurus que foi subtraída durante roubo em uma residência na Vila Aurora em Rondonópolis.

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência de número: 2018.197676, dando continuidade a ocorrência do roubo, 2018.197047, os envolvidos detidos na ocorrência de 2018.197604, informaram aos policiais que a arma roubada se encontrava com um menor de idade, no bairro Jardim Assunção, mas não sabiam informar o local exato.

Através de informações anônimas, a equipe policial conseguiu localizar a residência do menor, local onde a mãe e o padrasto permitiram a entrada da Polícia e encontraram o menor dormindo no sofá da casa. Depois de realizar a abordagem, o menor acabou confessando ter escondido a arma roubada na noite do crime e que estava escondida em um pé de buriti, na região do Lourençinho, às margens do Rio Vermelho.

A guarnição se deslocou até o local com o menor e após duas horas de buscas, os policiais conseguiram encontrar a pistola escondida dentro das folhas de um pé de buriti.

Diante dos fatos, o menor e a arma foram encaminhados até a 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP) para as devidas providências.

Com informações do repórter Guilherme Silveira

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.166.203.17) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=32277 ORDER BY id DESC