SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=5863 LIMIT 1
O Documento - Mulher e adolescente que esfaquearam taxista em Cuiabá vão em cana

CUIABÁ

Mulher e adolescente que esfaquearam taxista em Cuiabá vão em cana

Por: Reportagem local
Sirlai Adeilza Clemente Lopes, 18 anos /Foto PJC
Sirlai Adeilza Clemente Lopes, 18 anos /Foto PJC

Uma mulher e uma adolescente de 13 anos acusadas de tentar contra a vida de uma taxista, em Cuiabá, foram presa e apreendida pela Polícia Civil em investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), nesta terça-feira (11). A suspeita, Sirlai Adeilza Clemente Lopes, 18 anos, e a adolescente G.G.F.O, vão responder por tentativa de latrocínio. A vítima continua internada em um hospital de Cuiabá, em estado grave. 

No dia 28 de junho, por volta das 21 horas, o taxista Edson Benedito Vilalba, foi abordado por duas mulheres que solicitaram uma corrida até um motel, na saída da cidade para o município de Chapada dos Guimarães. No local, no bairro Residencial Bordas da Chapada, as mulheres pediram um quarto e o taxista entrou para deixá-las. Quando entrou na garagem, a menor desceu do carro e fechou o portão.

A comparsa, Sirlai, que estava no banco de trás, colocou uma faca no pescoço da vítima ordenando que permanece em silêncio e não reagisse. A menor retornou e pôs uma meia na boca do taxista, em seguida o amarrou com uma fita adesiva. 

O taxista reagiu entrando em luta corporal com as mulheres, quando Sirlei desferiu os primeiros  golpes de faca, na região da barriga, pescoço e perna. Depois deixou a faca cair e a adolescente pegou o instrumento, continuando o esfaqueamento.

" Bastante ferido, o taxista conseguiu sair até o lado de fora da garagem e gritou por socorro, enquanto as mulheres fugiram do local", explicou o delegado Frederico Murta, que preside o inquérito policial. 

O delegado informou que requisitou pedido de internação da adolescente e prisão preventiva da maior, que foi cumprida nesta terça-feira. As duas foram localizadas no bairro Altos da Boa Vista. A maior teve a prisão cumprida a e menor apresentada a Delegacia do Adolescente, da Capital, após prestar esclarecimentos. 

"Durante os interrogatórios, as duas confessaram o crime praticado e disseram que o objetivo do crime era apenas levar o dinheiro das corridas do taxista", finalizou Murta. 

Sirlai Adeilza Clemente Lopes  foi indiciada por tentativa de latrocínio e corrupção de menores. Ela será encaminhada ao Sistema Prisional.

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.224.76.150) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=5863 ORDER BY id DESC