SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=32276 LIMIT 1
O Documento - Médico renomado atropela animal e morre próximo a Chapada dos Guimarães

FATALIDADE

Médico renomado atropela animal e morre próximo a Chapada dos Guimarães

Por: Reportagem Local

O renomado neurocirurgião, Jony Soares Ramos, de 49 anos, morreu nesta sexta-feira (22) ao atropelar uma vaca, que invadiu a MT-251, próximo ao município de Chapada dos Guimarães.

Segundo informações do Batalhão de Trânsito, Jony pilotava uma moto BMW, no momento em que colidiu com o animal, por volta das 23h.

Ele não resistiu ao impacto e morreu ainda no local do acidente.

Com o impacto da batida a roda dianteira da moto rompeu e foi arremessada a metros de distância. A moto ficou destruída.

Jony Soares Ramos é um médico conhecido na capital. Ele foi o responsável por realizar a primeira cirurgia de Parkinson no Estado. O procedimento ocorreu no hospital São Benedito.

 Nota pública

O hospital Santa Rosa se manifestou por meio de nota sobre o trágico acidente. Jony era parte da equipe médica e também coordenador de residência em neurocirurgia do Santa Rosa.

"O Hospital Santa Rosa lamenta profundamente o falecimento do médico neurocirurgião Jony Soares Ramos, aos 49 anos, na noite desta sexta-feira (22.06), em virtude de um acidente na rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251), trajeto Chapada dos Guimarães-Cuiabá. Profissional renomado e respeitado na área da saúde, Jony era parte da equipe médica e também coordenador de residência em neurocirurgia do Santa Rosa.    O velório ocorrerá na Capela Santa Rita, provavelmente a partir das 10h, em Cuiabá.  O Hospital Santa Rosa manifesta condolências à família, colegas e amigos de Jony."

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.221.75.68) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=32276 ORDER BY id DESC