SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=32264 LIMIT 1
O Documento - Dez bandidos amarram segurança, invadem casa de deputado e roubam vários objetos

VIOLÊNCIA

Dez bandidos amarram segurança, invadem casa de deputado e roubam vários objetos

Por: Da Redação
Dois suspeitos de terem participado da ação criminosa foram presos pela PM
Dois suspeitos de terem participado da ação criminosa foram presos pela PM

Dez bandidos armados invadiram a casa do deputado estadual Gilmar Fabris (PSD), no bairro Vila Aurora, em Rondonópolis, (218 km de Cuiabá), na noite dessa quinta-feira (21). De acordo com a Polícia Militar, os criminosos estavam encapuzados, renderam o segurança que estava sozinho na residência e o amarraram.

Eles levaram uma pistola, entre outros objetos pessoais e fugiram logo em seguida. As câmeras de segurança estavam desligadas e não registraram a ação criminosa. Na hora do assalto, o filho do deputado que reside no local, não estava. A PM fez rondas pela região e prendeu dois suspeitos. Com eles, foi encontrado um relógio levado da residência. A Polícia Civil vai investigar o caso.

 

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.221.75.68) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=32264 ORDER BY id DESC
  • 0
    0
    Autor:
    Sentiu na carne esse cidadão, quanto é ruim roubar verba pública segundo na imprensa.