SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=21067 LIMIT 1
O Documento - Suspeitos de assalto trocam tiros e são baleados pela PM em Rondonópolis

RONDONÓPOLIS

Suspeitos de assalto trocam tiros e são baleados pela PM em Rondonópolis

Por: Da Redação com Primeira Hora
Dupla havia acabado de assaltar uma lanchonete e reagiu quando foi abordada pela PM
Dupla havia acabado de assaltar uma lanchonete e reagiu quando foi abordada pela PM
Foto de Reprodução

Dois homens, de 27 e 29 anos, foram baleados na madrugada desta sexta-feira (21), em Rondonópolis (MT), após trocarem tiros com uma equipe da Força Tática da Polícia Militar (PM). A dupla tinha acabado de cometer um roubo em uma lanchonete, localizada na rotatória da Avenida Lions Internacional com a Avenida Brasil, e estava em fuga quando foi seguida pela polícia.

De acordo com a PM, testemunhas disseram que dois homens armados com um revólver invadiram o local, pegaram todo o dinheiro do caixa do estabelecimento e aparelhos celulares dos clientes. Durante a fuga, os bandidos efetuaram disparos de arma de fogo contra um cliente que estava na lanchonete.

Uma equipe da Força Tática ouviu os disparos e começou a realizar rondas para tentar encontrar o local dos tiros. Na sequência, os policiais viram dois indivíduos em uma motocicleta em alta velocidade e começaram a segui-los.

Durante a perseguição, um dos ocupantes da moto realizou disparos contra a viatura da Força Tática. A equipe revidou e começou a atirar nos suspeitos, que foram atingidos.

Mesmo feridos, os criminosos continuaram a fuga, porém, na Rua A 141, da região do Bairro Sagrada Família, o piloto da motocicleta perdeu o controle e caiu com o veículo. Os policiais chegaram rapidamente e conseguiram prender os acusados. Como os indivíduos estavam feridos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e encaminhou eles para o Hospital Regional. 

Os policiais encontraram a arma utilizada pelos criminosos, um revólver calibre 38 com seis munições deflagradas, cerca de R$ 770 em dinheiro e seis celulares. 

As vítimas foram à delegacia e reconheceram, por meio de fotografias, os dois suspeitos como os autores do assalto.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.80.133.210) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=21067 ORDER BY id DESC