SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=14942 LIMIT 1
O Documento - Cuiabá vence o Fortaleza e deixa a zona de rebaixamento

SÉRIE C

Cuiabá vence o Fortaleza e deixa a zona de rebaixamento

Por: Da redação
Fonte: Cuiabá Esporte Clube

Foto de Pedro Lima/Assessoria Cuiabá E.C.

O Cuiabá Esporte Clube conquistou uma grande vitória na Arena Pantanal. Diante do líder da Série C, o Fortaleza, o Dourado fez um excelente jogo e venceu por 2 a 0, com gols do atacante Tiago Amaral. Em 10 jogos diante do tricolor cearense desde 2012, esta foi a primeira vitória do Dourado.

Com mais três pontos na tabela, o Cuiabá chega aos 13 e deixa a zona do rebaixamento, atualmente na oitava colocação. Este foi o quarto jogo no comando do técnico Roberto Fonseca, que conquistou 7 dos 12 pontos disputados.

O jogo

Os jogadores do Cuiabá fizeram muito bem o que o técnico Fonseca trabalhou durante a semana. Aplicação tática e o poder de decisão foram as maiores cobranças do treinador desde que chegou.

O Cuiabá dominou o primeiro tempo, com marcação forte e boas chegadas ao ataque. O primeiro gol saiu aos 40 minutos. O meia Natan sofreu pênalti e o atacante Tiago Amaral balançou as redes.

Na segunda etapa, vimos novamente um Cuiabá bem aplicado. O Fortaleza não conseguia espaço e o time mato-grossense chegava com perigo.

Em um contra-ataque aos 10 minutos, o atacante Tiago Amaral arrancou em velocidade, entrou na área, cortou para o meio e foi derrubado. O mesmo pegou a bola, chamou a responsabilidade e ampliou o placar, fazendo o seu segundo gol no jogo e o terceiro com a camisa auriverde.

Próximo jogo

Na próxima rodada, o Cuiabá terá um confronto-direto contra o Salgueiro, fora de casa, no estádio Cornélio de Barros, no interior de Pernambuco. O time nordestino está com 16 pontos, 3 a mais que o Dourado na tabela.

O time

Henal; Dedé, Douglas Mendes, Diogo Borges e Julinho; Carlão, Léo Salino(Robston), Natan e Geovani(Rubinho); Juba e Tiago Amaral(Uederson). Técnico: Roberto Fonseca.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.92.158.65) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=14942 ORDER BY id DESC