SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=32461 LIMIT 1
O Documento - Servidores públicos de MT obtém desconto no comércio

BENEFÍCIO

Servidores públicos de MT obtém desconto no comércio

Por: Da Redação
De acordo com o governador Pedro Taques, a valorização do servidor público é uma das principais metas de sua gestão
De acordo com o governador Pedro Taques, a valorização do servidor público é uma das principais metas de sua gestão

Já se encontra disponível no portal do programa Clube do Servidor a rede de empresas credenciadas que oferecem descontos em produtos e serviços aos servidores públicos estaduais. O programa foi lançado pelo governador do Estado, Pedro Taques, e o secretário de Estado de Gestão, Ruy Carlos da Fonseca, nesta sexta-feira (29).

O portal fará a conexão entre servidores e empresários, sem nenhum ônus para o Estado, que desejam vender e comprar produtos e serviços. O programa foi instituído por meio de Decreto e abrange vários ramos de atividade, como supermercados, hotéis, farmácias, academias, salões de beleza, lojas, entre outros. Já são mais de 80 empresas cadastradas.

O programa tem o objetivo de motivar o servidor público, implementando através de uma política de parcerias com empresas privadas o acesso dos servidores públicos a produtos e serviços que proporcionarão uma melhor qualidade de vida e bem estar.

Para o titular da Seges, Ruy Fonseca, servidor motivado tem uma melhora em seu desempenho profissional e consequentemente resultados com excelência nas entregas. “Estamos com esse programa buscando valorizar o servidor e fazer com que com os descontos ofertados ele possa ter acesso a produtos e serviços que seu orçamento não lhe permitia”.

De acordo com o governador Pedro Taques, a valorização do servidor público é uma das principais metas de sua gestão, e o número de servidores de carreira ocupando cargos em comissão mostra isso. “O número de servidores de carreira ocupando cargos em comissão é o maior da história de Mato Grosso. Hoje dos cerca de seis mil servidores em cargo de comissão, 4,5 mil cargos são ocupados por servidores efetivos”.

Segundo a secretária Executiva de Gestão da Seges, Adriana Araújo Feitosa, o governo mais uma vez inova com a iniciativa. “De um lado está o empresário que deseja ser parceiro e fazer a sua adesão ao programa e de outro está o servidor que irá usufruir de descontos em produtos e serviços. E pra fazer esse elo de ligação temos o portal Clube do Servidor que suprirá as necessidades de ambas as partes. É o governo inovando mais uma vez”.

Para a funcionária pública Izabel Cristina Melón de Souza Neves, a atual gestão direciona um olhar novo aos servidores do Estado com a iniciativa. “Com esse programa poderemos ter acesso a produtos e serviços que não tínhamos e isso aumenta nosso poder de compra. Este é um novo olhar que o atual Governo está tendo conosco”.

Ao se tornar parceira, oferecendo eventuais descontos, a empresa terá acesso a um público alvo de mais de 100 mil servidores ativos e inativos, com possibilidades de ampliar essa carteira de clientes, levando-se em conta a família desses servidores públicos. As empresas interessadas em serem parceiras devem preencher o termo de adesão disponível no site do Clube do Servidor, informando o percentual de desconto oferecido aos servidores.

A empresa terá sua marca divulgada na página do Clube do Servidor. A rede é divulgada aos servidores pelo portal da Secretaria de Gestão, disponível aqui. O servidor receberá o desconto no ato da compra mediante a apresentação da Certidão de Vínculo Funcional e documento de identificação com foto.

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.198.104.202) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=32461 ORDER BY id DESC