SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=30073 LIMIT 1
O Documento - Governador atende pleitos de empresários sobre incentivos fiscais

APOIO

Governador atende pleitos de empresários sobre incentivos fiscais

Por: Da Redação
O ato dá início a um novo horizonte sobre a política industrial do Estado
O ato dá início a um novo horizonte sobre a política industrial do Estado

O governador Pedro Taques assinou no final da tarde desta quarta-feira (28) o decreto que estabelece a convalidação dos incentivos fiscais dados às empresas que atuam em Mato Grosso e do ICMS cobrado atualmente pelo sistema carga média. O ato dá início a um novo horizonte sobre a política industrial do Estado.

A assinatura aconteceu no Palácio Paiaguás e contou com a presença de centenas de pessoas, entre elas, inúmeros deputados estaduais, secretários de Estado e representantes de todo setor empresarial.

Esse decreto será também convalidado pelo Conselho Nacional de Política Fazendária (CONFAZ), o que trará tranquilidade e segurança jurídica para todos os setores produtivos de Mato Grosso.

Durante a solenidade de assinatura, vários representantes do governo e do setor produtivo fizeram uso da palavra, entre eles, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuaibá), Nelson Soares Junior, e o vice-presidente da entidade, Paulo Gasparoto, onde ambos ressaltando a importância desse decreto e que este ato irá minimizar a insegurança do setor empresarial, além de que trará um novo encorajamento para que o setor produtivo volte a investir no Estado.

“Esse com certeza é um grande passo para a segurança jurídica das empresas que se utilizam desse mecanismo e contribuem para o desenvolvimento de Mato Grosso. Agradecemos imensamente o atendimento desta reivindicação do setor empresarial”, disse Soares.

O governador Pedro taques agradeceu a presença e o prestigio do evento, em especial, a participação dos representantes do movimento lojista de Mato Grosso, que muito contribuiu em todas as discussões que foram efetuadas em torno do assunto.

 

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.162.118.107) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=30073 ORDER BY id DESC