SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=21870 LIMIT 1
O Documento - PF está em imóveis de Aécio Neves no Rio e em BH

OPERAÇÃo

PF está em imóveis de Aécio Neves no Rio e em BH

Por: Fabio Fabrini e Andreza Matais
Fonte: Estadão/O Documento
Equipes da PF e do MPF em frente ao prédio de Andrea Neves, irmã de Aécio, em Copacabana
Equipes da PF e do MPF em frente ao prédio de Andrea Neves, irmã de Aécio, em Copacabana
Foto de Reprodução

Agentes da Polícia Federal estão em imóveis do senador e presidente do PSDB, Aécio Neves (MG), no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte, na manhã desta quinta-feira, 18. O presidente do PSDB foi acusado pelo empresário Joesley Batista de lhe pedir dinheiro em meio às investigações da Operação Lava Jato. O valor de R$ 2 milhões foi rastreado e chegou ao senador Zezé Perrella (PMDB-MG).
Andreia Neves, irmã de Aécio, e Altair Alves, ligado ao ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ) também são alvo da operação.
A Coluna do Estadão, do jornal O Estado de S. Paulo, apurou que a Polícia Federal cumpre mandado de busca e apreensão nos gabinetes de Aécio e Zezé Perrella no Senado. O presidente do PSDB foi acusado pelo empresário Joesley Batista de lhe pedir dinheiro em meio às investigações da Operação Lava Jato. 
Dono do maior grupo de produção de proteína animal do mundo, Joesley gravou o presidente Michel Temer dando aval para a compra do silêncio de Eduardo Cunha. Ele disse à Procuradoria-Geral da República (PGR) que fazia pagamentos para evitar que o ex-deputado falasse o que sabe a investigadores.
A revelação foi feita pelo colunista Lauro Jardim, do jornal "O Globo". O empresário também teria gravado Aécio lhe pedindo R$ 2 milhões. O valor teria sido entregue a um primo do senador, em espécie, que teria levado as notas para uma empresa de Perrella.

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.224.49.217) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=21870 ORDER BY id DESC
  • 0
    2
    Autor:
    Não há o que comentar!!! São matérias que saem diariamente na mídia em todo o país (Lava jato, corrupções, operações, quadrilhas, subornos, superfaturamento, desvios, delações, indiciamentos....... e por aí vai ......) NÃO PASSA DE MAIS UM ESTRONDO !!!!!TENHO DITO EM "N" COMENTÁRIOS. ESSA CORRUPÇÃO GENERALIZADA SÓ TEM UMA CAUSA!!!!::::>>>>>>> R O U B A L H E I R A I N T E R M I N A V E I S". RECADO PARA POLÍTICOS, EMPRESÁRIOS, ETC e ETC. >>>>A LAVA JATO, VEIO PARA FAZER UM LIMPA NO PAÍS. Separar o JOIO do TRIGO, ou seja, O bem do mal . Não podem viver JUNTOS Esta dado..... o RECADO.