SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=26555 LIMIT 1
O Documento - Equipes da F-1 são assaltadas em Interlagos e Hamilton se revolta

ACONTECEU DE NOVO!

Equipes da F-1 são assaltadas em Interlagos e Hamilton se revolta

Por: Da Redação
O piloto inglês Louis Hamilton: "todo ano é a mesma coisa", DESABAFA
O piloto inglês Louis Hamilton: "todo ano é a mesma coisa", DESABAFA
Foto de F-1 Divulgação
Profissionais das equipes da Mercedes e da Williams sofreram um assalto a mão armada na noite desta sexta-feira (10) na saída do autódromo de Interlagos. Não houve feridos pelos primeiros relatos, mas a situação gerou uma crítica dura de Lewis Hamilton. O tetracampeão usou as redes sociais para externar a preocupação com a falta de segurança na região do circuito paulistano. Já que não é a primeira vez que profissionais da F1 são vítimas da violência em São Paulo.

Por meio de seu perfil no Twitter, Hamilton revelou que os criminosos chegaram a disparar tiros no momento da abordagem na van que trazia os membros da Mercedes. Além disso, as pessoas ficaram na mira das armas. Ainda que ninguém tenha se referido, alguns pertences foram roubados.

"Alguns dos membros da minha equipe foram colocadas na mira de armas de fogo ontem à noite quando deixavam o circuito aqui no Brasil", escreveu o piloto inglês. 

"Tiros foram disparados, armas foram colocadas nas cabeças de algumas pessoas. É muito decepcionante saber disso. Por favor, façam uma oração para meus caras, que estão aqui como profissionais mesmo que mexidos", completou.
"Isso acontece todos os anos aqui. A F1 e as equipes precisam fazer mais. Não há desculpa", terminou.

As equipes envolvidas que os eventos aconteceram entre 19h e 20h (em Brasília). Os relatos envolvem diferentes situações na Avenida Interlagos, no entorno do circuito, e a tentativa de assalto a uma van da Federação Internacional de Automobilismo (FIA).

Entre os profissionais abordados da Williams estavam mecânicos e profissionais do marketing da equipe. Não há relatos de ameaças ou feridos. Na manhã deste sábado (11), cinco carros da Mercedes em direção ao autódromo foram escoltados.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.81.139.56) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=26555 ORDER BY id DESC