SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=32365 LIMIT 1
O Documento - Veterinários serão habilitados para atendimento em eventos

INDEA

Veterinários serão habilitados para atendimento em eventos

Por: Da Redação
O curso será realizado em Cáceres. A inscrição é gratuita e segue até 04 de julho
O curso será realizado em Cáceres. A inscrição é gratuita e segue até 04 de julho

A inscrição do treinamento para habilitação de médicos veterinários autônomos e da iniciativa privada no atendimento a eventos agropecuários segue até 04 de julho. Como é requisito obrigatório, a proposta é preparar todos os profissionais que pretendem trabalhar no atendimento a leilões e demais aglomerações de animais em Mato Grosso.

O curso também habilita o veterinário para emissão de Guia de Trânsito Animal (GTA) com origem em aglomerações. A atividade está amparada no Decreto nº 1.260/2017, que regulamenta a Lei de Sanidade Animal nº 10.486/2016 e Instrução Normativa Mapa nº 22/2013. A renovação da habilitação é bianual.

No treinamento serão abordados temas, como a responsabilidade técnica em eventos, legislação para credenciamento de médicos veterinários autônomos e da iniciativa privada para atendimento a leilão e outras aglomerações de animais, cadastramento de empresas leiloeiras e recintos, o programa de emissão de documentos sanitários e a prática dos procedimentos eletrônicos do programa de emissão dos documentos sanitários.

O treinamento é realizado pelo Indea em conjunto com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Mato Grosso (CRMV-MT). A inscrição é gratuita e os interessados devem enviar a ficha preenchida para o e-mail: eventos_ccda@indea.mt.gov.br. O curso será realizado pelo Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (Indea-MT), em Cáceres, no dia 05 de julho.

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.221.75.68) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=32365 ORDER BY id DESC