SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=20037 LIMIT 1
O Documento - Setor agropecuário propõe mudanças no Plano Agrícola e Pecuário

REDUÇÃO DE TAXAS

Setor agropecuário propõe mudanças no Plano Agrícola e Pecuário

Por: Silvana Bazani
Fonte: Especial para o Documento
Assunto entrou em pauta durante reunião entre representantes da Famato e CNA
Assunto entrou em pauta durante reunião entre representantes da Famato e CNA
Foto de Famato

Redução de taxas de juros para o custeio agrícola é a principal reivindicação dos produtores rurais de Mato Grosso ao governo federal. O setor agropecuário também espera ajustes nos programas Agricultura de Baixo Carbono (ABC) e o de Construção e Ampliação de Armazéns (PCA).

O assunto entrou em pauta durante reunião entre representantes da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato) e Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), nesta semana, em Brasília, para definir a proposta da instituição para o Plano Agrícola e Pecuário (PAP) de 2017/2018. Anualmente o PAP estabelece medidas para o setor agropecuário relacionadas ao custeio e financiamento da produção.

O PAP é divulgado anualmente pelo governo federal em julho, quando inicia o Ano Safra. As propostas para o Plano serão entregues pelo segmento agropecuário até o final deste mês.

Seguro - Outra proposta da CNA é que o seguro rural seja convertido no principal instrumento da política agrícola. A ideia é que em 2017 os recursos orçamentários destinados ao Programa de Subvenção ao Prêmio do Seguro Rural (PSR) sejam de pelo menos R$ 1,2 bilhão. (Com Assessoria).

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.221.136.62) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=20037 ORDER BY id DESC