SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=23141 LIMIT 1
O Documento - Conab fiscaliza este mês estoques públicos de MT, PR e TO

AGRONEGÓCIO

Conab fiscaliza este mês estoques públicos de MT, PR e TO

Por: Assessoria
Fonte: Conab
Os fiscais da estatal estarão em campo até o dia 14 de julho, visitando 23 armazéns públicos e privados
Os fiscais da estatal estarão em campo até o dia 14 de julho, visitando 23 armazéns públicos e privados

Os estados de Mato Grosso, Paraná e Tocantins recebem, nesta segunda-feira (3), a quinta etapa de 2017 de fiscalização dos estoques públicos realizada pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). Os fiscais da estatal estarão em campo até o dia 14 de julho, visitando 23 armazéns públicos e privados.

A expectativa é vistoriar 492,1 mil toneladas de milho e trigo. Os fiscais observarão, entre outros quesitos, as condições de armazenagem e conservação e a quantidade de grãos estocados.  No Paraná, os técnicos aproveitarão para fazer o cadastramento de 18 novas unidades armazenadoras.

De acordo com a Superintendência de Fiscalização de Estoques da Companhia, nas quatro primeiras etapas do ano foram inspecionados 272 armazéns localizados em todas as unidades da federação. Nas vistorias, os técnicos da Conab fiscalizaram aproximadamente 1,6 milhão de toneladas de produtos e registraram perdas de 990 toneladas de café e milho por quebra de umidade e quebra técnica e desvios de 2,49 mil toneladas de milho.

No caso das perdas, os armazenadores terão que indenizar a Companhia. Para os desvios identificados, a irregularidade é informada ao Ministério Público e à Polícia Federal. Além disso, a armazenadora fica impossibilitada de operar com a Companhia por dois anos e deve restituir o estoque inicial em dinheiro ou em produto. Até novembro, a Conab ainda realizará mais quatro etapas da fiscalização.

 

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.81.8.73) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=23141 ORDER BY id DESC