SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=24052 LIMIT 1
O Documento - MAN Latin America cresce vendas no México em 27%

1º SEMESTRE

MAN Latin America cresce vendas no México em 27%

Por: Da Redação
No negócio de caminhões, o saldo foi muito favorável. Até junho, o aumento nas vendas foi de 23% com relação ao ano anterior
No negócio de caminhões, o saldo foi muito favorável. Até junho, o aumento nas vendas foi de 23% com relação ao ano anterior

A MAN Latin America espera um ano bastante positivo no México, com resultados superiores aos de 2016. A perspectiva se deve às mais de mil unidades já comercializadas no primeiro semestre, à consolidação de seu serviço de pós-vendas e também a negociações com grandes frotistas como a Heineken, no segmento de cargas, e clientes como IAMSA, ADO e Transpais, no transporte de passageiros.
 
“Estamos trabalhando para fortalecer nossos quatro pilares: produto, serviços, rede de concessionárias e financiamento, que são a chave para superar em 2017 o crescimento que temos registrado nos últimos três anos, com uma maédia de quase 20%, nas marcas Volkswagen Caminhões e Ônibus e MAN”, comenta Leonardo Soloaga, diretor geral da empresa no país.
 
No negócio de caminhões, o saldo foi muito favorável. Até junho, o aumento nas vendas foi de 23% com relação ao ano anterior, graças aos acordos recentes, como o da Heineken. Também contribui o portfólio completo da montadora, com produtos alinhados às necessidades da indústria.
 
A inauguração do BMB, centro exclusivo de modificação dos veículos das marcas da montadora, agrega a possibilidade de atender a qualquer configuração especial dos os clientes requeira. No caso da Heineken, por exemplo, o BMB adaptou a quinta roda e a suspensão pneumática aos 150 caminhões da empresa de bebidas.
 
Já no transporte de passageiros, as vendas ampliaram em 30%, comparado com o ano pasado. Isso impactou na participação de mercado, chegando a 16,7%.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.224.184.33) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=24052 ORDER BY id DESC