SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=27299 LIMIT 1
O Documento - Lançado este ano, Fiat Argo é o grande premiado em 2017

O CAMPEÃO

Lançado este ano, Fiat Argo é o grande premiado em 2017

Por: Da Redação
Fonte: Assessoria/Fiat
Lançamento da Fiat já venceu sete prêmios nas mais diversas publicações
Lançamento da Fiat já venceu sete prêmios nas mais diversas publicações
Foto de Divulgação

Lançado em maio deste ano, o Fiat Argo termina 2017 como sucesso de público e crítica. O novo hatch da Fiat conquistou sete prêmios, de cinco publicações diferentes, escolhidos por jornalistas e consumidores.

O hatchback premium foi escolhido como a “Melhor Compra” da revista “Quatro Rodas” na disputada categoria até R$ 50 mil. A publicação analisou 31 segmentos de carros novos, desde os populares até os conversíveis, dando ainda mais reconhecimento ao prêmio conquistado. Entre os pontos positivos do Argo, a “Quatro Rodas” destacou o motor Firefly 1.0 Flex de três cilindros, além da central multimídia e direção elétrica. Outros destaques foram o baixo valor de revisão e seguro. A adoção de um sistema multimídia de 7 polegadas, de aspecto flutuante, assim como o belo layout das áreas funcionais (botões, climatização e saídas de ar), chamou a atenção dos consumidores desde as primeiras imagens do carro.

Os especialistas do “Jornal do Carro”, do Estado de São Paulo, elegeram o Argo como o melhor automóvel do tradicional prêmio “Os melhores”. O hatch também levou a premiação em sua categoria no “Melhores de 2018”. No total, 34 prêmios foram entregues pelo jornal.

Além do design, o Fiat Argo se destaca pela segurança, levando aos hatchbacks equipamentos antes restritos a outros segmentos, entre os airbags laterais dianteiros, câmera de ré com linhas dinâmicas e sensores de estacionamento. De série, em todos seus modelos, o Argo já traz direção com assistência elétrica, Start & Stop, ar condicionado e bancos com ISOFIX que permitem a melhor fixação de cadeiras infantis à carroceria. Suas versões mais sofisticadas podem trazer ainda Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC), Controle de Tração (TC), Hill-Holder e transmissão automática de seis velocidades.

O prêmio “Os Escolhidos 2017” também premiou o Argo em sua categoria. A eleição foi feita em dois turnos, com voto popular e um júri formado por 17 jornalistas especializados de veículos de todo o país. Esta foi a segunda edição da premiação que compõem as mais tradicionais e respeitadas mídias do mercado brasileiro.

O Fiat Argo também levou a preferência dos 21 jornalistas votantes da edição de 2017 do "Carsughi L’Auto Preferita". O hatch foi escolhido como melhor automóvel entre 1.1 e 1.6L. A versão premiada do Argo, Drive 1.3, traz motor Firefly com quatro cilindros  construído sob os pilares de eficiência e confiabilidade. A família Firefly, tanto no 1.0 quanto no 1.3 litro, oferece o melhor e mais bem distribuído torque do segmento, dando agilidade as acelerações e retomadas de velocidade, sem a necessidade de espremer o pedal do acelerador a todo momento. A força do Firefly é fruto de uma combinação inteligente da adoção de duas válvulas por cilindro, da alta taxa de compressão e dos mínimos índices de atrito interno. Um motor tecnológico, com alto controle de combustão, é verdade, mas acima de tudo um propulsor de soluções inteligentes altamente eficiente em termos de consumo e entrega de torque.

Sucesso entre os especialistas, o Argo também foi lembrado pelos leitores e consumidores. O hatch foi eleito pelo júri popular ao prêmio “The Best”, da Revista “Car and Driver”. Os jornalistas da publicação também escolheram o veículo, lançado em maio deste ano, como o melhor de sua categoria.

 

Confira os prêmios do Argo até o momento

 

- Melhor compra revista "Quatro Rodas"

- Melhor automóvel prêmio "Melhores de 2018", do "Jornal do Carro"

- Melhor hatchback prêmio "Melhores de 2018", do "Jornal do Carro"

- Melhor hatch médio do prêmio "Os Escolhidos 2017"

- Melhor automóvel entre 1.1 e 1.6L do prêmio "Carsughi L’Auto Preferita"

- Melhor hatch do prêmio "The Best", da revista "Car and Driver"

- Escolhido como o melhor carro pelos leitores da revista "Car and Driver"

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.82.93.116) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=27299 ORDER BY id DESC