SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=35851 LIMIT 1
O Documento - Kicks fabricado em Resende começa a ser exportado ao Paraguai

NISSAN

Kicks fabricado em Resende começa a ser exportado ao Paraguai

Por: Da Redação
Fonte: Nissan
País vizinho, que já importava os modelos Nissan March e Nissan Versa, é o segundo a receber também o Nissan Kicks nacional
País vizinho, que já importava os modelos Nissan March e Nissan Versa, é o segundo a receber também o Nissan Kicks nacional

O Nissan Kicks fabricado no Brasil ganhou mais um "carimbo" internacional. O crossover passou a ser exportado também para o Paraguai. O primeiro envio para o país vizinho representa mais um importante marco para a empresa na América Latina, e também para o projeto de exportações do Complexo Industrial da Nissan em Resende.

O Paraguai já faz parte do mapa de exportações da fábrica brasileira. O país foi um dos primeiros mercados externos a receber os modelos Nissan March e Nissan Versa, ainda em 2016. Agora, passa a ser o segundo mercado a receber o Nissan Kicks produzido em Resende – o primeiro foi a Argentina, no fim do ano passado.

Os consumidores paraguaios terão à disposição o mesmo carro que se tornou sucesso absoluto no mercado brasileiro. O Paraguai incorporou o etanol como prioridade em sua matriz de combustíveis, o que permite ao Complexo Industrial de Resende enviar exatamente o mesmo Nissan Kicks vendido no Brasil, sem a necessidade de qualquer ajuste no motor ou no sistema de injeção de combustível.

"Termos mais um mercado para o Nissan Kicks reforça a posição do Complexo Industrial de Resende entre os mais importantes centros de produção e exportação da Nissan no mundo. Ratifica o compromisso e o interesse de promover o avanço da Nissan na América Latina. O Nissan Kicks é um grande sucesso de vendas e se consolidou como um dos líderes no segmento de SUVs compactos no Brasil. Na América Latina já são mais de 192 mil unidades vendidas desde seu lançamento, e o crossover tem sido constantemente reconhecido pela imprensa especializada", afirmou Sérgio Casillas, Vice-Presidente de Operações de Manufatura da Nissan América Latina.

Iniciado em março de 2016, o programa de exportações do Complexo Industrial da Nissan, em Resende, já cobre oito mercados da região: Argentina, Bolívia, Chile, Costa Rica, Panamá, Paraguai, Peru e Uruguai. Desde o início do projeto, a Nissan já exportou mais de 40 mil unidades.

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.221.75.115) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=35851 ORDER BY id DESC