SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=36066 LIMIT 1
O Documento - Xororó faz dueto com a filha Sandy e se emociona

"MEU DISFARCE"

Xororó faz dueto com a filha Sandy e se emociona

Por: Da Redação
Juntos em estúdio pela primeira vez, pai e filha dividiram os microfones
Juntos em estúdio pela primeira vez, pai e filha dividiram os microfones

É impossível não se abalar com o dueto que Sandy e Xororó fizeram para o novo projeto da cantora, “Nós Voz Eles”. Juntos em estúdio pela primeira vez, pai e filha dividiram os microfones e o sertanejo não escondeu a emoção ao falar sobre a carreira artística da primogênita.

Com direção de Lucas Limas, pai e filha reinterpretaram a canção “Meu Disfarce”, uma das mais antigas de Chitãozinho e Xororó. “A música que escolhi veio como um sussurro na minha cabeça e ficou. Comecei a dar minha interpretação, pensar em como fazer o arranjo e falei para o Lucas: eu preciso gravar”, disse Sandy.

A escolha foi uma surpresa para Xororó, que não sabia qual canção Sandy havia escolhido. “Os primeiros passos é o pai que ensina para o filho, mas chega um determinado momento em que você passa a aprender com eles”, declarou o pai emocionado.

Durante o processo de gravação, o sertanejo, hoje com 61 anos, ficou cada vez mais tocado. “Cada música que ela me mostra, em cada rascunho eu fico emocionado. O sucesso de um filho é ainda mais gostoso do que o seu próprio sucesso”, comentou.

O vídeo que mostra os bastidores do estúdio relembrou ainda alguns dos primeiros momentos da carreira de Sandy, quase 30 anos atrás. Xororó, claro, estava ao lado da filha, ainda bem pequena. “Estamos completando agora 48 anos de carreira, e eu participei da história deles [Sandy e Júnior] desde o início. A Sandy ainda falava errado algumas coisas, mas já cantava tão afinada, me emocionava sempre”, relembrou o sertanejo.

Sempre discretos em suas vidas pessoais, é possível ainda ver momentos de pura cumplicidade entre pai e filha. Em uma hora, Sandy fica decepcionada com seu desempenho na gravação, mas recebe aquele elogio do pai coruja, que percebe uma "falha" na voz da cantora: "Até o pigarrinho é bonito"! .

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.221.75.115) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=36066 ORDER BY id DESC