SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=30474 LIMIT 1
O Documento - Waack cita Globo sem querer e alfineta a emissora em estreia

YOUTUBER

Waack cita Globo sem querer e alfineta a emissora em estreia

Por: Veja São Paulo

Longe da Globo desde o escândalo do comentário racista vazado nas redes sociais, William Waack estreou nesta sexta (13) como youtuber. O jornalista agora comanda um programa de política e atualidades transmitido ao vivo pela internet.
A primeira edição do Painel WW discutiu os desdobramentos mais recentes da Lava Jato. Já no início do programa, o apresentador fez uma referência sutil ao episódio que custou o fim de seu contrato com a emissora carioca.
“Este é um programa no qual eu tenho total decisão, controle e autonomia. E pra fazer uma piada logo de cara: não tem nenhum chefe no ponto eletrônico falando comigo”, disse.
“Ou seja, a conversa é direta entre o que a gente tem a dizer nesta roda, com gente qualificada para falar de assuntos que esperamos que seja do interesse de vocês”. Em seguida, Waack se confundiu e citou a antiga empregadora. “E como primeiro tema do GloboNews Painel, como ele se chamava. Agora chama Painel WW”.
A audiência da estreia foi bastante modesta. No Facebook, a transmissão contabiliza pouco mais de 5 000 visualizações. O desempenho no canal da AllTV no YouTube é ainda menor: cerca de 500 views. A título de comparação, o Jornal da Globo chegava a 700 000 residências só em São Paulo.
O Painel WW irá ao ar todas as sextas-feiras no canal de Waack e também no Facebook e no site da All TV. Depois, será vendido para as plataformas on demand.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.80.102.170) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=30474 ORDER BY id DESC