SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=19953 LIMIT 1
O Documento - Rick e Giovani surpreendem fãs e formam nova dupla

"DOIS CORAÇÕES"

Rick e Giovani surpreendem fãs e formam nova dupla

Por: EGO
Eles usaram as redes sociais para anunciar a novidade para os fãs
Eles usaram as redes sociais para anunciar a novidade para os fãs
Foto de Reprodução

Rick e Giovani vão unir forças nos palcos. Os cantores, que no passado se separaram de suas duplas originais -- Renner e Gian -- vão iniciar uma turnê em parceria.

Os dois usaram as redes sociais para anunciar a chegada breve da turnê "Dois corações". "Vem aí, um novo show. ‘A turnê: Dois Corações'. Eu e meu grande amigo irmão @ricksollosinger juntos em um só palco, cantando juntos nossos grandes sucessos. Um projeto feito com muito amor pra vocês', afirmou Giovani.

 "Um novo projeto onde, eu e meu amigo irmão Giovani cantaremos nossos maiores sucessos pelos palcos do Brasil", adiantou Rick.

 Rick & Renner anunciaram o fim da dupla em janeiro de 2015 após Renner se envolver em um incidente no trânsito. “Tenho 48 anos de idade e não tenho mais tempo para construir castelos de areia. Vou ajudar o Renner em tudo que eu puder, que tiver ao meu alcance. Mas tenho filhos, tenho netos e uma vida passando depressa. Deus sabe o quanto lutei por Rick e Renner. Mas hoje afirmo com toda certeza que só vou até aqui", disse Rick, na época, nas redes sociais.

Já Gian & Giovanni encerraram os trabalhos em conjunto em 2014. "O fim da dupla se deu porque Gian, em julho, entrou no ônibus louco, me empurrou e deu três socos na minha garganta, me jogou no chão, me deu chute nas partes baixas e muito soco na barriga. A banda toda via. Todos ficaram revoltados. Eu cansei. Quero viver em paz e feliz. Vai ser melhor assim”, contou, na época, Gian, durante um bate-papo com um seguidor no Instagram.

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.224.128.175) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=19953 ORDER BY id DESC