SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=29635 LIMIT 1
O Documento - Repórter é agredida no Beira-Rio e registra boletim de ocorrência

GRE-NAL

Repórter é agredida no Beira-Rio e registra boletim de ocorrência

Por: MSN
A jornalista Renata de Medeiros, da Rádio Gaúcha, foi agredida por um torcedor do Internacional
A jornalista Renata de Medeiros, da Rádio Gaúcha, foi agredida por um torcedor do Internacional

No Gre-Nal desse domingo aconteceu um fato lamentável que ultrapassa as quatro linhas do gramado. A jornalista Renata de Medeiros, da Rádio Gaúcha, foi agredida por um torcedor do Internacional na arquibancada superior do estádio, enquanto trabalhava na transmissão da partida.

Primeiro, o torcedor insultou a profissional e depois a agrediu com um tapa no celular que filmava toda a ação, que posteriormente foi divulgada via redes sociais. Após a agressão, o homem foi retirado do jogo por um segurança presente no estádio. 

O vídeo postado por Renata viralizou nas redes sociais e já acumula mais de 5.000 compartilhamentos, com diversos torcedores e jornalistas enviando comentários se solidarizando com o acontecimento. 

O Inter emitiu uma nota oficial lamentando o ocorrido e avisando que o torcedor foi encaminhado ao Jecrim (Juizado Especial Criminal) do Beira-Rio após o ocorrido.

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.162.227.37) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=29635 ORDER BY id DESC