SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=21921 LIMIT 1
O Documento - Rachel Sheherazade ataca Monica Iozzi por apagar perfil

FACEBOOK

Rachel Sheherazade ataca Monica Iozzi por apagar perfil

Por: Terra
Jornalista do SBT foi alvo da ira de Iozzi há alguns anos
Jornalista do SBT foi alvo da ira de Iozzi há alguns anos
Foto de Reprodução

Rachel Sheherazade usou seu perfil do Facebook, na última quinta-feira (18), para provocar Monica Iozzi por apagar suas redes sociais depois de a atriz se mostrar contrária a uma campanha da Marisa que brincava com assuntos políticos. "A humorista Iozzi prova do próprio veneno. Guardei com ‘carinho’ a demonstração pública de ‘tolerância’ que dedicou às minhas ideias há quatro anos, quando ela ainda era garota CQC e buscava ‘surfar’ no prestígio alheio. Após me xingar de ‘imbecil reacionária', a humorista ganhou destaque nas redes. Bom pra ela", escreveu.

A jornalista, envolvida em uma discussão com Titi Müller, ironizou a atriz em sua rede social: "Cada um tem seu jeito de vencer na vida e mostrar seus talentos, mesmo difamando quem sequer a conhecia. Deus perdoa, Srta Iozzi, mas eu não esqueço!".

Segundo a representante de Iozzi, a atriz "resolveu tirar férias das redes sociais até que os limites da tolerância voltem a respeitar a divergência de ideias". Pouco antes de deletar suas contas, a humorista, atualmente no ar na série "Vade Retro", falou sobre a agressividade na internet. "Porque de vez em quando, por mais que ainda exista esperança, nos cansamos de repetir e defender o óbvio. Não significa desistir. Significa respirar fundo e esperar até que a alegria em lutar retorne. E sim, ela há de voltar! Mas não agora."

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.144.33.92) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=21921 ORDER BY id DESC