SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=38332 LIMIT 1
O Documento - Pela primeira vez em 30 anos, Oscar não terá apresentador

CINEMA

Pela primeira vez em 30 anos, Oscar não terá apresentador

Por: EXAME
O Oscar ficou sem um mestre de cerimônias depois que o comediante Kevin Hart desistiu, devido a uma onda de críticas por tuítes homofóbicos de anos atrás
O Oscar ficou sem um mestre de cerimônias depois que o comediante Kevin Hart desistiu, devido a uma onda de críticas por tuítes homofóbicos de anos atrás

A próxima cerimônia da Academia de Artes e Ciências, a noite mais aguardada da temporada de prêmios em Hollywood, será realizada este ano sem um apresentador pela primeira vez em três décadas, informaram os organizadores do Oscar na última terça-feira (5). “Podemos confirmar que não haverá apresentador”, disse à AFP, sem dar maiores detalhes, um porta-voz da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood.
A Academia ficou sem um mestre de cerimônias depois que o comediante Kevin Hart desistiu do show em dezembro, devido a uma onda de críticas nas mídias sociais gerada pela divulgação de uma série de tuítes homofóbicos que ele publicou anos atrás.
Os organizadores da cerimônia tentaram encontrar um substituto, mas acabaram decidindo realizá-la sem apresentador.
Especialistas na indústria disseram que os produtores da 91ª Cerimônia de Entrega dos Prêmios da Academia, em 24 de fevereiro, planejam experimentar um novo formato, com uma seleção de celebridades apresentando vários segmentos do show.
A última vez em que o Oscar transcorreu sem apresentador remonta a 1989, quando o ator Rob Lowe virou alvo de duras críticas pelo dueto musical que fez com a Branca de Neve.
Nos últimos anos, vários outros apresentadores foram alvo de críticas.
O ator Neil Patrick Harris foi criticado por sua performance em 2015 e disse que nunca mais a repetiria. James Franco em Anne Hathaway foram um fiasco em 2011.
As duas cerimônias anteriores do Oscar foram apresentadas pelo entrevistador Jimmy Kimmel. O comediante Chris Rock foi o MC em 2005 e 2016, e a apresentadora de ‘talk show’ Ellen DeGeneres conduziu a gala em 2007 e 2014.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (52.91.176.251) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=38332 ORDER BY id DESC