SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=21039 LIMIT 1
O Documento - Novos nomes entram na disputa por vagas de rainha de bateria

RIO DE JANEIRO

Novos nomes entram na disputa por vagas de rainha de bateria

Por: EXTRA

Foto de Reprodução

Gracyanne Barbosa e Belo não estarão a passeio na feijoada da União da Ilha, no próximo domingo. Para a musa fitness, o evento vai funcionar como uma espécie de teste de popularidade.

Gracy quer sentir como será recebida na escola para depois confirmar seu nome para o posto de rainha de bateria da escola, que segue vago — a ex-panicat Tânia Oliveira, apesar de ter brilhado na Avenida no último carnaval, não foi reconfirmada na vaga.

Outra coroa sem dona no carnaval carioca também vem atraindo a cobiça de beldades. É o caso de Yasmin Brunet, com olhares ferozes no posto de rainha da Imperatriz Leopoldinense desde que Cris Vianna anunciou sua despedida.

O nome da filha de Luiza Brunet foi levado para a direção da escola, assim como os de Mirella Santos e Fernanda Lima. O fato é que nenhum deles despertou muita animação na agremiação de Ramos.

Já a ida de Juliana Paes para o trono da Grande Rio, como o EXTRA já antecipou, é certa. A atriz pediu à escola que só fizesse o anúncio oficial em maio para não desviar o foco da estreia da novela das nove, que tem Juliana como uma das protagonistas. Antes dela, o nome de Paolla Oliveira foi cogitado, mas o diretor Rogério Gomes, o namorado, que a dirige em “A força do querer”, não aprovou muito a ideia.

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.92.158.65) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=21039 ORDER BY id DESC