SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=30510 LIMIT 1
O Documento - Morre em São Paulo aos 73 anos o radialista Paulo Barboza

LUTO NO RÁDIO

Morre em São Paulo aos 73 anos o radialista Paulo Barboza

Por: Isto é
Radialista morreu hoje, vítima de infarto
Radialista morreu hoje, vítima de infarto

O radialista Paulo Roberto Machado Barboza morreu nesta segunda-feira (16), em São Paulo, aos 73 anos, devido a um infarto fulminante, de acordo com informações do UOL.

Desde janeiro de 2017, o também jornalista e publicitário comandava, de segunda a sexta, um programa na SuperRádio 1150 AM, na capital paulista, que ia ao ar das 8h às 11h. Também trabalhava às tardes na rádio ABC 1570 AM.

Paulo começou a carreira no Rio de Janeiro, onde nasceu. Lá, trabalhou na rádio Petrópolis. Em São Paulo, teve programas nas rádios Record, Globo, América, Tupi e Capital.

Foi casado por 48 anos com Eliane Barboza, que morreu em 2015. Deixa os filhos Paulo Barboza Filho, também radialista, e Alexandra Barboza Leider. Foi um dos primeiros comunicadores a investir em debates diários sobre política e cotidiano, com a presença de diferentes convidados diariamente.

É um dos grandes nomes do rádio brasileiro, com quase 59 anos de carreira ininterruptos. Também no SBT foi jurado do troféu Imprensa entre 2007 e 2013. Segundo os filhos, o velório estará aberto ao público a partir das 9h até 17h no Cemitério Horto da Paz (rua Horto da Paz, 191, e Itapecerica da Serra).

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.198.78.121) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=30510 ORDER BY id DESC