SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=29438 LIMIT 1
O Documento - Maitê Proença responde a crítica por receber pensão do governo

BENEFÍCIO

Maitê Proença responde a crítica por receber pensão do governo

Por: Estadão
Maitê Proença: "meu pai pagou a vida inteira, então, está pago"
Maitê Proença: "meu pai pagou a vida inteira, então, está pago"

A atriz Maitê Proença respondeu nesta sexta-feira (2), no programa Mariana Godoy Entrevista, às críticas por receber uma pensão do governo, paga a filhas solteiras de alguns funcionários públicos.

Ela recebe o benefício do governo do Estado de São Paulo desde 1989, quando o desembargador Eduardo Gallo, seu pai, faleceu. Apesar de ter chegado a perder o benefício quando estava em um relacionamento estável, conseguiu reverter a decisão na Justiça.

Questionada por um telespectador sobre o tema, ela disse acreditar que, como seu pai pagou pelo benefício, e que havia um imposto específico para isso, ela tem direito a ele.

“Esse benefício – que dizem que era de militar, mas meu pai nunca foi militar – meu pai pagou a vida inteira, então, está pago. Saiu do salário dele mensalmente, isso foi um benefício pago pelo imposto específico para isso”, afirmou.

Sobre qual destino dá ao dinheiro recebido, a atriz limitou-se a argumentar que não precisa dar satisfações sobre sua vida privada. “Não vou discutir sobre a minha vida privada e sobre o que faço com o dinheiro. Ele não sabe se faço caridade ou não, se eu pego esse dinheiro e dou para alguém, ele não sabe nada disso. Eu prefiro fazer isso por conta própria do que dar na mão do governo”.

 

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.162.227.37) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=29438 ORDER BY id DESC