SELECT p.*, IF(LENGTH(fotos)>10,0,(SELECT id FROM w229_post_fotos WHERE post=p.id ORDER BY principal DESC, id LIMIT 1)) AS fotoGal FROM w229_post AS p WHERE p.id=39449 LIMIT 1
O Documento - Maisa se revolta sobre boatos de gravidez e critica internautas

NA BRONCA

Maisa se revolta sobre boatos de gravidez e critica internautas

Por: MSN
“Estou grávida de cada um deles. Só se for né? Nossa que ódio", desabafou
“Estou grávida de cada um deles. Só se for né? Nossa que ódio", desabafou

Maisa ficou bastante irritada ao se deparar com rumores de gravidez. Namorando há pouco mais de um ano com Nicholas Arashiro, a adolescente ironizou internautas que estão circulando com uma montagem usando uma foto sua e de uma mulher grávida. "Tô grávida de cada um deles só de for, né? Nossa, que ódio. Se com 16 anos falam essas coisas de mim imagina quando eu virar adulta? Alô, não é porque uma mulher tem útero que ela vai ter uma criança, tá? Obrigada. Escalem de volta pros úteros das suas mães que o universo agradece", disparou ela, que ira lançar seu primeiro talk-show neste próximo sábado.

Em seguida, um fã opinou sobre a situação e a artista afastou a pressão que as mulheres têm para passar pela gestação. "Maisa quando for engravidar, ela vai engravidar lá para os 27. Escrevam aí", opinou um seguidor. "Mano, eu não sei nem se eu quero ter filho, sabe? É muito chata essa cobrança", rebateu ela. Amiga da famosa na rede social, Bruna Marquezine a apoiou mediante aos boatos. "É um saco! Da noite pro dia tudo mundo e é chuva de fake news", disparou. Ainda esta semana, a atriz desabafou em sua conta que havia se tornado "refém" da vida virtual.

Comentários

Atenção! Seu comentário é de sua inteira responsabilidade.
O site "O Documento" é livre para rejeitar comentários ofensivos, com linguajar de baixo calão, denúncias sem evidências e outros que julgar inapropriados. Mesmo que o seu comentário seja aprovado pela nossa equipe, a responsabilidade sobre ele continua sendo sua.
O IP da sua conexão (54.243.17.113) será armazenado e disponibilizado às possíveis vítimas caso este espaço seja utilizado para atingir a honra ou prejudicar a imagem de alguém.
Enviar
    SELECT id,nome,email,comentario,i_cadastro,positiv,negativ,aprovado FROM w229_post_coment AS t WHERE aprovado>=0 AND post_id=39449 ORDER BY id DESC